Homem invade residência em Floriano e tenta matar ex-mulher

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Alexandre Matos Osório foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes.

Uma mulher identificada como Jeovânia de Sousa Oliveira, de 35 anos, foi vítima de tentativa de homicídio dentro de sua residência localizada na noite desse sábado (22/06), no bairro São Borja, em Floriano.

Dois elementos chegaram em uma motocicleta e efetuaram pelo menos seis disparos contra a vítima que estava ao lado de sua filha menor de 16 anos.

Segundo a polícia, o principal suspeito de ser o mandante do crime é o ex-marido de Jeovânia, Alexandre Matos Osório, que após 18 anos de casado não se conforma com a separação. Segundo familiares, Alexandre arrombou a porta da residência na manhã de ontem e a noite os dois elementos chegaram e efetuaram os seis disparos que atingiram a vítima em várias partes do corpo.

O ex-marido é acusado de violência e ameaça em boletim de ocorrência registrado por Jeovânia, que deu origem a uma medida protetiva pra ela em relação ao ex-marido. Momentos após o crime, Alexandre foi preso pela Polícia Militar em seu local de trabalho.

Segundo informações de familiares, antes deste episódio, a vítima sofreu ameaças por parte do suspeito que chegou a dizer por telefone que se ela (Jeovânia) não ficasse com ele não ficaria com ninguém.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes em estado grave de saúde.

Ex-marido da vítima de tentativa de homicídio foi preso pela PM momentos depois.

Após ser acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicidio ocorrida no bairro São Borja, tendo como vítima a dona de casa Jeovânia de Sousa, os policiais militares munidos de informações em torno do caso, se deslocaram até a Avenida Esmaragdo de Freitas, na beira rio, local onde trabalha o principal suspeito de ser o mandante do crime, segundo informações dos familiares de Jeovânia e fizeram a condução Alexandre Matos Osório para a Central de Flagrantes.

Na Delegacia, a plantonista Delagada Nayana da Paz começou a ouvir testemunhas e realizar diligências para colher o máximo de informações possíveis que serão utilizadas para compor o inquérito policial instaurado para apurar o crime. Nossa reportagem conversou rapidamente com a delegada que não concedeu entrevista devido ao fato das investigações ainda estarem se iniciando. As lentes do jc24horas registraram o momento em que a policial saia com sua equipe para realizar diligências em torno do caso.

https://www.youtube.com/watch?v=K8hVINCIMe8

As informações são do JC24horas.

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Governador entrega mais de 100 km de rodovias recuperadas e autoriza obras em São Lourenço do Piauí

Rafael Fonteles autorizou obras nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, mobilidade e abastecimento de água. Cumprindo agenda no interior do...

Bolsa Família reduz desigualdades no Brasil, aponta PNAD Contínua do IBGE

Proporção de domicílios com pelo menos um beneficiário do programa chegou ao maior patamar da série histórica, com 19% Pesquisa...

MP abre investigação sobre prefeita bolsonarista que jogou livros infantis no lixo

Juliana Maciel (PL) chamou os exemplares de "porcarias" e afirmou que o governo federal os enviou para "induzir crianças...

Anvisa tem maioria para manter proibição de cigarros eletrônicos

Diretores reafirmam a resolução de 2009 e endurecem um pouco mais as regras, como a proibição no Brasil A maioria...
spot_img

Lula quer encontro com Arthur Lira e Rodrigo Pacheco antes de sessão do Congresso

Em reunião com ministros da área política e líderes do governo, presidente disse que quer debater prioridades do governo...

Prefeitura de Floriano recebe, pela 4ª vez, o ‘Selo Ambiental A’ do ICMS Ecológico

A secretária de Meio Ambiente, Haila Oka, ressaltou que o selo comprova o compromisso da gestão do prefeito Antônio...
spot_img

Posts Recomendados