Hospital Tibério Nunes divulga estado de saúde dos feridos no tiroteio e um paciente tentou fugir com sonda no braço e fralda

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O tiroteio aconteceu na madrugada deste sábado (12), no show do Xand Avião e Nattanzinho.

Após o incidente na madrugada deste sábado (12), onde uma pessoa morreu e outras nove ficaram feridas em um tiroteio durante o show do Xand Avião e Nattanzinho, em um clube, no município de Floriano, o Hospital Regional Tibério Nunes emitiu uma nota explicando o estado de saúde dos pacientes.

De acordo com o hospital, existem dois casos mais graves entre as nove pessoas feridas. O primeiro, é de um homem de 36 anos, na qual foi atingido no tórax migrando para o abdômen por arma de fogo. Por isso, foi realizado o procedimento cirúrgico para a retirada do projétil. O estado de saúde do homem é estável e está sendo medicado na UTI.

O segundo caso grave é de um jovem de19 anos, que segue em recuperação na sala vermelha e sem a necessidade de procedimento cirúrgico, poia a área atingida foi na região do pescoço, sendo que o projétil chegou a atravessar de um lado para o outro, não oferecendo maiores complicações até o momento, informou a unidade de saúde.

Nas redes sociais do hospital, ainda foi informado que um dos pacientes internados, vítima do evento, tentou fugir do Hospital, ainda com a sonda no braço e fralda.

De acordo com o hospital, as equipes de segurança juntamente com os profissionais de saúde conseguiram levar o paciente novamente ao leito para que possa se recuperar o mais breve possível.

Confira a nota na íntegra:

O hospital Regional Tibério Nunes, vem a público informar que durante a madrugada deste sábado (12), deram entrada nesta unidade de saúde nove (09) jovens do sexo masculino, com idades entre 15 e 40 anos de idade, atingidos por arma de fogo, durante show em um clube de eventos da cidade.

A equipe de plantão realizou prontamente o atendimento. O mais grave de 36 anos, oriundo da cidade de Barão de Grajaú, foi atingido no tórax migrando para o abdômen por arma de fogo, sendo realizado em caráter de urgência o procedimento cirúrgico para retirada do projétil. Neste momento, ele segue acompanhado pela nossa equipe com quadro estável, orientado e medicado, na UTI.

O segundo jovem de 19 anos, natural de Floriano, segue em recuperação na sala vermelha sem a necessidade de intervenção cirúrgica, pois a área atingida foi na região do pescoço, sendo que o projétil chegou a atravessar de um lado para o outro e sem oferecer maiores complicações até o momento.

Os outros pacientes, seguem em boa recuperação sem maiores complicações e sem a necessidade de intervenções cirúrgicas.

A nossa solidariedade aos familiares da vítima que foi a óbito no local e a todas aquelas que foram atendidas pelo nosso órgão de saúde em estado de desespero. O Hospital Tibério Nunes se coloca à disposição de todos e reafirma o compromisso com a saúde e bem estar de todos os piauienses.

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Sessão da Câmara de Guadalupe vota projetos de vereadores e decreto da mesa diretora

O presidente da casa, Dr. Dílson Barbosa Gomes, destacou a aprovação do Parecer Técnico do TCE, que foi favorável...

Wellington Dias diz que tem a confiança de Lula para seguir como ministro

"O ministério, ele já deixou claro, não é parte de qualquer negociação", disse Wellington. O ministro do Desenvolvimento Social,...

Lula é multado pelo TSE em R$ 250 mil por propaganda contra Bolsonaro nas eleições

Na propaganda questionada, havia declarações de Bolsonaro sobre a Covid-19 e corrupção O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) condenou a Coligação...

Senador Ciro Nogueira tem pedido negado pela justiça para penhorar carro do jornalista Wellington Raulino

O veículo o jornalista é um Volkswagen Siena, ano 2014, que está alienado fiduciariamente. A Justiça do Distrito Federal indeferiu...
spot_img

Cerca de 43 milhões de pessoas passam fome na América Latina e Caribe

O custo para acabar com a fome e a desnutrição é menor do que o valor gasto pela falta...

Brasil passa de 4 milhões de casos de dengue; mortes chegam a 1.937

Outros 2.345 óbitos estão sob investigação O Brasil passou de 4 milhões de casos de dengue registrados neste ano, conforme...
spot_img

Posts Recomendados