Dois veículos colidiram de frente e pegaram fogo.
Foram identificadas as vítimas da colisão entre dois veículos que deixou oito pessoas mortas e cinco feridas na noite desse sábado (09), na PI-140, entre as cidades de Floriano e Itaueira, no Sul do Piauí. A tragédia ocorreu na localidade Alecrim, por volta das 22h30.
Com o forte impacto, os dois carros envolvidos, um Doblô e um Classic, pegaram fogo. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente e desceu a ribanceira.
Vítimas fatais:
- Doraci Pereira da Silva;
- Jaqueline da Silva Santana;
- Jorgina da Silva Santana;
- Milena Rodrigues;
- Rafael dos Santos;
- Haroldo Carvalho da Silva;
- Francidalva Ferreira;
- E um recém-nascido que não teve o nome identificado.
Vítimas feridas:
- Dorete Rodrigues Pereira;
- Lucas Rodrigues;
- Charles da Silva Ramos;
- Charles da Silva Ramos Filho;
- Eloísa.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, sete pessoas morreram carbonizadas e uma outra foi encontrada morta no meio da estrada. O acidente teria sido provocado porque um dos motoristas tentou desviar de um boi na pista e acabou se chocando contra o outro carro que seguia no sentido contrário.
No veículo Doblô estavam seis pessoas, incluindo um recém-nascido. O carro prestava serviço para a Prefeitura de Itaueira. O carro havia ido a Floriano buscar uma mãe que deu à luz recentemente. A mãe, o filho e o motorista morreram carbonizados. Os outros ocupantes foram socorridos e levados ao Hospital Tibério Nunes. em Floriano.
No Classic também havia seis pessoas, sendo que cinco morreram na hora. As vítimas voltavam de uma festa de aniversário e quatro que morreram eram da mesma família.
Os corpos carbonizados foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para reconhecimento. Segundo informações preliminares, o corpo do recém-nascido não foi encontrado.