Segundo o dirigente partidário, o PSD já superou a marca de 40 gestores, e almeja chegar em pelo menos um total de 60 prefeitos nos próximos meses.
O deputado Júlio César, presidente estadual do PSD, confirmou que o deputado Marden Menezes (Progressistas), bem como o pai dele Luiz Menezes (Progressistas), ex-prefeito de Piripiri, vão se filiar no PSD.
Devido à legislação eleitoral, a filiação de Marden Menezes deve ficar para o ano que vem, na janela partidária.
Segundo Júlio César, no PSD que já superou a marca de 40 gestores, o objetivo é o de alcançar pelo menos um grupo de 60 prefeitos nos próximos meses.
“Os diálogos existem, ele já teve um entendimento com o partido que pertence hoje e estamos confiantes, pois o pai dele já articulou comigo e com o deputado Georgiano para vir para o partido. É uma grande adesão, além de outros prefeitos que estamos articulado. Estamos muito otimistas pela credibilidade e confianças que essas lideranças tem no PSD”, declarou.
Júlio César também confirmou que ele, o deputado Marcos Aurélio Sampaio (PSD) e governador Rafael Fonteles (PT), devem sentar à mesa, após o retorno do petista da Ásia, para ter definições sobre a pré-candidatura do partido.
Por Paula Sampaio – Cidadeverde.com