Tia presa suspeita de matar menina de 5 anos em Uruçuí não estava no local do crime

-

A informação é do delegado responsável pelo caso, que ouviu testemunhas que confirmaram que Jéssica estava fora no momento do crime.

O delegado Marcos Halan, que investiga o assassinato da menina Maria Eduarda Vitória de Sousa, de 5 anos, espancada até a morte no município de Uruçuí, no Sul do Piauí, fez novas revelações sobre o crime. A tia de criança, Jéssica Paes, foi presa acusada de cometer o assassinato, mas a polícia confirmou que ela não estava em casa no momento do crime.

Jéssica não tinha a guarda da sobrinha Maria Eduarda

O crime ocorreu em 14 de outubro, na casa de Jéssica. Segundo o delegado, vizinhos e outras pessoas que prestaram depoimento informaram que a tia da menina não estava em casa durante o crime. Jéssica trabalhava fora como doméstica quando a sobrinha foi morta.

A menina e o irmão de três anos estavam morando com a tia há três meses em Uruçuí. Uma adolescente de 14 anos, filha de Jéssica, também morava na casa. Antes, as crianças estavam em um abrigo em Goiás. A mãe está internada em um hospital psiquiátrico e as crianças foram entregues de forma ilegal para a tia.

Um laudo cadavérico realizado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) confirmou que a Maria Eduarda Vitória de Sousa sofreu traumatismo craniano. Além disso ela tinha vários sinais de que sofria maus-tratos. O irmão dela também tinha sinais de maus-tratos e foi resgatado, sendo levado para uma casa de acolhimento.

Ainda segundo o delegado, a polícia segue trabalhando e agora aguarda a perícia do celular da suspeita e outros laudos. Outras pessoas também serão ouvidas antes da conclusão do inquérito.

Fonte: Piauí Hoje

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Posts Recentes

Rafael Fonteles diz que concessão deve ampliar em cinco vezes investimentos em água e esgoto no Piauí

Durante sabatina, governador e candidato à reeleição disse que novo modelo prevê universalização do abastecimento de água até 2030...

Joel Rodrigues e Rafael Fonteles abrem campanha eleitoral com atos na madrugada de domingo (16)

Joel às 00h11 e Rafael às 00h13: Candidatos iniciam atos de campanha na madrugada A corrida eleitoral no Piauí ganha...

Plano de Governo de Joel: descentralização da saúde e fim dos contratos com OSSs

“Não há transparência e não há eficiência nesses contratos com as OSSs, pelo contrário, os custo triplicaram e a...

Lula decide usar foto de chapéu na urna eletrônica em 2026

Presidente usa acessório como proteção após retirar uma lesão de câncer de pele no couro cabeludo. Até a última...

Câmara municipal é principal lugar onde vereadoras sofrem agressões

Rede A Ponte ouviu 70 parlamentares em raio-x da violência política Seis em cada dez vereadoras brancas e oito em...

Alexandre de Moraes autoriza busca e apreensão contra fonte de jornalista no Maranhão; entenda o caso

Medida foi pedida pela PF e teve aval da PGR; defesa alega risco ao sigilo de fonte, enquanto gabinete...

Manifestantes pedem justiça por Janaína da Silva e ações contra violência dentro da UFPI

A universitária de 21 anos foi encontrada morta com...

Dois caseiros são resgatados de trabalho escravo na zona rural de José de Freitas

Trabalhadores viviam em condições degradantes em propriedades rurais; um...

Você também pode gostar
Recomendado para você