Maria é expulsa do BBB 22 após agredir Natália com balde

-

A atriz jogou um balde de água suja na designer de unhas e acabou acertando a cabeça da sister com o objeto.

Maria foi expulsa do “BBB 22” no início da tarde desta terça-feira (150 após agredir Natália durante o Jogo da Discórdia. Na ocasião, a atriz jogou um balde de água suja na modelo e acabou acertando a cabeça da sister com o objeto.

Crédito: Reprodução/Globoplay/BBB 22: Maria bate com balde na cabeça de Natália e web pede expulsão

A produção chamou Maria ao confessionário pouco antes das 13h e, em seguida, fez um comunicado aos outros participantes confirmando que a conduta da sister durante o jogo da discórdia foi considerada agressão e decidiu pela sua expulsão.

Em nota, a Rede Globo afirmou que analisou as imagens do ocorrido e determinou que houve agressão —uma quebra das regras do programa.

”Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do ‘BBB 22’ por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída. O paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido”

Após todos serem alertados da situação pela produção, o elenco ficou em choque e lamentou a saída da cantora.

“Não consigo acreditar”, desabafou Brunna Gonçalves, enquanto procurava recolher os pertences da atriz junto com os outros confinados, um pedido feito pela produção.

“Eu não vou despedir dela?”, lamentou Laís. “Todo mundo viu, ela estava sentada aqui agora com a gente conversando, falaram: ‘Maria, confessionário’. Ela foi e pronto”, contou Jessilane.

Inconsolável, Vyni seguiu chorando, abraçado com Tiago Abravanel. “É um choque eu não consigo nem sentir ainda”, disse o neto de Silvio Santos.

“Ela é a única participante que não conseguiu se despedir”, lamentou Linn da Quebrada.

Após a dinâmica, Natália chorou muito no quarto grunge ao lado de Douglas e confessou que Maria disse ‘bem feito’ para ela após acertá-la. “Como foi sem querer se ela virou pra mim e falou: bem feito?”, comentou a sister. Na verdade, Maria falou “perfeito” em resposta a uma pergunta de Tadeu.

Enquanto isso, nos jardins, Maria confessou a Vyni que essa era a segunda vez que tinha sido agressiva na casa e que só o fez porque Natália a irritou.

Na manhã de hoje, Maria usou seu tempo no raio-x para pedir desculpas às pessoas que assistem ao “BBB 22”.

De acordo com a atriz, a tendência a ser agressiva já era um assunto que a preocupava antes de entrar na casa, mas que nunca havia chegado a um lugar de violência.

Maria ainda reforçou que pediu desculpas à Natáçia ainda durante o ao vivo e também durante a madrugada, e que irá observar o que tem causado essa agressividade nela.

“Eu pedi desculpas ontem no ao vivo para a Natália. Depois do ao vivo também pedi desculpas de novo. E queria pedir desculpas para vocês publicamente, mais uma vez. Porque é algo que eu tenho começado a observar em mim e que lá fora já estava começando a cuidar, mas aqui é mais difícil. Mas vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar.”, concluiu Maria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Posts Recentes

Conselho Monetário Nacional amplia em R$ 1 bi limite para crédito a estados e municípios

Dinheiro vem de remanejamentos de operações para PAC e PPP Os estados, municípios e Distrito Federal podem pegar R$ 1...

Vereadora presa enquanto sacava R$ 500 mil em agência é solta após pagar fiança

Soltura ocorreu ainda na quinta-feira(25) após parlamentar pagar fiança de R$ 20 mil. A vereadora Francinalva Coelho (PDT) conhecida como...

Júlio César se pronuncia sobre escolha da primeira suplência do PT na chapa ao Senado

Pré-candidato ao senado ressalta apoio do governador Rafael Fonteles e do ministro Wellington Dias na decisão O deputado federal e...

Governo do Piauí terá horário de funcionamento reduzido na segunda (29) em razão do jogo do Brasil

Órgãos da administração direta e indireta funcionarão até as 12h, resguardados os serviços essenciais à população. O governador Rafael Fonteles...

Plano contra trabalho infantil alerta para violações no mundo digital

Documento traz diretrizes para ações públicas até 2035 O governo federal lançou, nesta quinta-feira (25), um novo Plano de Prevenção e Erradicação...

Rafael Fonteles realiza promoção histórica de 1.700 PMs e convoca mais 120 policiais

Segurança Pública do Piauí vive um momento de investimentos em pessoal e equipamentos, o que tem resultado na diminuição...

Piauí vai antecipar aplicação da dose de reforço para quatro meses

A dose de reforço da vacina Covid-19 deverá ser...

Assembleias legislativas do Maranhão e Amapá terão mulheres no comando pela 1ª vez

A Assembleia Legislativa do Maranhão fez história na semana...

Você também pode gostar
Recomendado para você