Casal comemorava a virada de ano quando as agressões iniciaram por ciúmes.
A médica Emanuelle Pereira Lima foi hospitalizada após ser espancada pelo próprio marido, Danny Schroedinger de Carvalho Oliveira, dentro de um carro em Luís Correia, na quinta-feira (1º). Segundo relato à polícia, as agressões começaram depois que o homem viu mensagens no celular da vítima.

A mulher teve uma fratura no braço e levou vários socos do companheiro. Ela conseguiu sair do veículo, pedir ajuda de populares e foi socorrida por uma equipe do Samu.
O exame pericial também confirmou a existência de lesões no rosto e braços. A vítima registrou boletim de ocorrência em Parnaíba e recebeu uma medida protetiva em caráter de urgência.
Conforme os relatos apresentados à polícia, o casal estava no litoral para comemorar o Reveillon, em companhia de outra dupla. Ao ver mensagens do celular da médica, o suspeito teria ficado com ciúmes. Os dois foram para o carro, onde iniciaram as agressões físicas.
A vítima conseguiu sair do veículo e ser socorrida por populares, que acionaram a polícia e atendimento médico. Nesse momento, o suspeito teria saído do local.
Segundo a delegada Júlia Leite, que cuida do caso, o suspeito do crime ainda não foi encontrado. A Polícia Civil continua em diligências.
Com informações do G1 PI







