Ministro Ciro Nogueira usará propaganda na TV para turbinar Auxílio Brasil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Comandante do Progressistas, ministro da Casa Civil dirá em uma das inserções do partido que Bolsa Família “ficou velho e sem valor”.

Não será apenas o PL, sigla do presidente Jair Bolsonaro, que tentará reforçar o Auxílio Brasil como uma marca do atual governo em suas inserções partidárias na TV. Partidos aliados também usarão suas propagandas para reforçar a mensagem.

O Progressistas do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, será um deles. A legenda vai explorar o assunto em suas inserções que irão ao ar na TV a partir desta semana. O próprio ministro será a estrela de algumas dessas propagandas.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

“O Progressistas apoia programas sociais, mas o Bolsa Família ficou velho e sem valor. Era de 80 a 180 reais. Não dava para nada. Precisava mudar”, dirá Ciro Nogueira em uma das propagandas, à qual a coluna teve acesso com antecedência.

No vídeo, o ministro afirmará que, por esse motivo, apoiou Bolsonaro na criação do Auxílio Brasil. “Hoje, qualquer família carente tem, no mínimo, 400 reais todo mês para colocar comida no prato e aquecer o comércio local”, dirá.

Em uma outra inserção, o chefe da Casa Civil fará mais um aceno ao eleitorado do Nordeste, região onde o atual presidente da República tem desempenho ruim. Dessa vez, ressaltando ações do governo Bolsonaro para a Transposição do Rio São Francisco.

Além de Ciro, devem estrelar a propaganda partidária do Progressistas na TV o ministro das Comunicações, Fábio Faria, e a ex-ministra da Agricultura e atual deputada federal, Tereza Cristina, cotada para candidata a vice-presidente de Bolsonaro.

Por Igor Gadelha/Metrópoles

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Júlio César e Neidinha Lima participam de audiência pública sobre a II Etapa do Projeto de Irrigação Platôs de Guadalupe

O evento foi organizado pelo MIDR, com parceria do DNOCS e o apoio do Governo do Estado do Piauí,...

Georgiano Neto diz que PSD está fazendo o dever de casa por vaga majoritária em 2026

Ele se referiu aos planos do partido que almeja fazer parte do time majoritário de Rafael Fonteles. O deputado estadual...

Guadalupe mantém tradição e realiza Dia do Vaqueiro com cavalgada, missa e homenagens

O evento é um destaque no calendário cultural do município, reforçando a fé e a devoção da comunidade local....

Adriana Sá destaca participação na Caravana Federativa em Teresina e presença do presidente Lula

Por Gleison Fernandes. A advogada Adriana Sá, pré-candidata do PT à prefeitura de Landri Sales, participou ativamente da Caravana Federativa...
spot_img

Quina de São João de R$ 200 milhões será sorteada neste sábado; veja como jogar

Os números serão revelados a partir das 20h. Prêmio é o maior da história do concurso especial e não...

Professores de pelo menos 25 universidades decidiram pelo fim da greve

Interrupção da paralisação não significa o retorno imediato às aulas Professores de pelo menos 25 universidades federais já decidiram pelo...
spot_img

Posts Recomendados