Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Mulher piauiense é morta em Goiás. O suspeito é o próprio marido!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vítima de 32 anos foi esfaqueada dentro de casa e contou, pouco antes de morrer, quem cometeu o crime. Segundo a polícia, o esposo estava deitado ao lado dela quando testemunhas a encontraram.

Uma piauiense natural de Cocal-PI, identificada como Antônia Lucia Nascimento Silva, de 32 anos, morreu após ser esfaqueada por um primo de seu marido, crime supostamente praticado a mando do próprio esposo da vitima, identificado como José Elísio Nobre Leal, de 35 anos. O fato ocorreu na madrugada de segunda-feira (02/03), no município de Luziânia, em Goiás.

Casa em que mulher de 32 anos foi morta a facadas em Luziânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas a mando do marido, de 35, segundo apurou a Polícia Civil de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. As investigações apontaram que um primo do esposo dela foi o autor do homicídio, na madrugada de segunda-feira (2).

“Estavam eles [casal] e dois primos do marido bebendo [bebidas alcoólicas] na casa [da vítima e do esposo]. Em um dado momento, um desses primos esfaqueou a mulher”, explicou o delegado Rafael Abrão.

O G1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos até a última atualização desta reportagem, pois a polícia informou que, até então, ninguém tinha apresentado advogado. O marido da vítima, que está preso, ficou em silêncio durante o interrogatório.

Segundo registro do caso, pessoas que estavam na região ouviram a mulher pedindo ajuda e a encontraram ferida no chão da sala ao lado do esposo, que parecia estar dormindo. Conforme relato da Polícia Militar, a vítima ainda estava consciente e disse ter sido morta pelo primo do esposo a mando do próprio marido.

Latas de cerveja que estavam na casa em que mulher de 32 anos foi morta a facadas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma piauiense natural de Cocal-PI, identificada como Antônia Lucia Nascimento Silva, de 32 anos, morreu após ser esfaqueada por um primo de seu marido, crime supostamente praticado a mando do próprio esposo da vitima, identificado como José Elísio Nobre Leal, de 35 anos. O fato ocorreu na madrugada de segunda-feira (02/03), no município de Luziânia, em Goiás.

A mulher foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá, mas morreu cerca de 40 minutos após chegar ao local.

Segundo o delegado, o marido da vítima foi levado, em flagrante, pelos policiais militares e autuado pelo homicídio da esposa. Abrão disse ainda que o homem decidiu não responder às perguntas na Polícia Civil.

“Ao que tudo indica, eles já tinham um problema, algo ligado a traição. Ele foi preso ontem mesmo em flagrante, mas ficou em silêncio. Os dois primos foram identificados, mas ainda não foram encontrados”, disse.

Por Naiara Santos e Vanessa Martins, TV Anhanguera e G1 GO

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Nova proposta defende cota de trabalho para quem já cumpriu pena no Piauí

A expectativa é que a Secretaria de Segurança incorpore o projeto-piloto. O Ministério Público do Trabalho se reuniu com representantes...

STF forma maioria para condenar mulher que pichou estátua da Corte com batom

A cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos depredou um monumento utilizando uma frase dita pelo ministro Barroso após as eleições...

Prefeito Jesse James e equipe de saúde de Guadalupe participam de evento da Sesapi que discute avanços no SUS

Por Gleison Fernandes. A Secretaria da Saúde do Piauí (Sesapi) realizou, nos dias 24 e 25 de abril, o Encontro...

Sefaz assina carta de intenção com o Sebrae em busca de soluções inovadoras

Iniciativa quer conectar a Sefaz a startups para resolver desafios e melhorar a gestão pública. A Secretaria da Fazenda (Sefaz)...
spot_img

Velório do médico Lasaro Laignier será em Altamira, no Pará

O médico foi encontrado morto no início da noite dessa quinta-feira (24), em sua chácara na localidade Bem Quer. O...

Alexandre Padilha aplica doses de vacinas contra Covid-19 e Influenza em Wellington Dias

Ministros reforçam campanha de vacinação com aplicação simbólica de doses A Esplanada dos Ministérios reforça movimento por adesões a vacinação....
spot_img

Posts Recomendados