Mulher piauiense é morta em Goiás. O suspeito é o próprio marido!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vítima de 32 anos foi esfaqueada dentro de casa e contou, pouco antes de morrer, quem cometeu o crime. Segundo a polícia, o esposo estava deitado ao lado dela quando testemunhas a encontraram.

Uma piauiense natural de Cocal-PI, identificada como Antônia Lucia Nascimento Silva, de 32 anos, morreu após ser esfaqueada por um primo de seu marido, crime supostamente praticado a mando do próprio esposo da vitima, identificado como José Elísio Nobre Leal, de 35 anos. O fato ocorreu na madrugada de segunda-feira (02/03), no município de Luziânia, em Goiás.

Casa em que mulher de 32 anos foi morta a facadas em Luziânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas a mando do marido, de 35, segundo apurou a Polícia Civil de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. As investigações apontaram que um primo do esposo dela foi o autor do homicídio, na madrugada de segunda-feira (2).

“Estavam eles [casal] e dois primos do marido bebendo [bebidas alcoólicas] na casa [da vítima e do esposo]. Em um dado momento, um desses primos esfaqueou a mulher”, explicou o delegado Rafael Abrão.

O G1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos até a última atualização desta reportagem, pois a polícia informou que, até então, ninguém tinha apresentado advogado. O marido da vítima, que está preso, ficou em silêncio durante o interrogatório.

Segundo registro do caso, pessoas que estavam na região ouviram a mulher pedindo ajuda e a encontraram ferida no chão da sala ao lado do esposo, que parecia estar dormindo. Conforme relato da Polícia Militar, a vítima ainda estava consciente e disse ter sido morta pelo primo do esposo a mando do próprio marido.

Latas de cerveja que estavam na casa em que mulher de 32 anos foi morta a facadas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma piauiense natural de Cocal-PI, identificada como Antônia Lucia Nascimento Silva, de 32 anos, morreu após ser esfaqueada por um primo de seu marido, crime supostamente praticado a mando do próprio esposo da vitima, identificado como José Elísio Nobre Leal, de 35 anos. O fato ocorreu na madrugada de segunda-feira (02/03), no município de Luziânia, em Goiás.

A mulher foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá, mas morreu cerca de 40 minutos após chegar ao local.

Segundo o delegado, o marido da vítima foi levado, em flagrante, pelos policiais militares e autuado pelo homicídio da esposa. Abrão disse ainda que o homem decidiu não responder às perguntas na Polícia Civil.

“Ao que tudo indica, eles já tinham um problema, algo ligado a traição. Ele foi preso ontem mesmo em flagrante, mas ficou em silêncio. Os dois primos foram identificados, mas ainda não foram encontrados”, disse.

Por Naiara Santos e Vanessa Martins, TV Anhanguera e G1 GO

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Rafael Fonteles anuncia novas obras do OPA para Floriano em 2025

As intervenções promoverão melhorias na infraestrutura e na mobilidade urbana, beneficiando a população. O Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi)...

Guadalupe alcança nota máxima em alfabetização, conquista o Selo Ouro e prefeita Neidinha celebra o resultado

O município de Guadalupe alcançou a nota máxima de 100 pontos no Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização, conquistando...

WhatsApp lança recurso que transforma áudios em mensagens de texto

A Meta, empresa dona do WhatsApp, do Instagram e do Facebook, anunciou que irá habilitar o recurso de transcrição...

Júlio César irá se reunir novamente com Rafael Fonteles para reforçar o desejo de mais espaços para o PSD

‘Queremos que o governador raciocine matematicamente’  Presidente do PSD no Piauí, o deputado federal Júlio César revelou que vai se...
spot_img

Campanha alerta para versão contemporânea do trabalho escravo

Dados da CPT mostram que 82,6% das vítimas são negras Durante este mês da Consciência Negra, a Comissão Pastoral da...

Estudantes da rede estadual recebem medalhas da Olimpíada Nacional de Ciências em Teresina

Na edição deste ano, os estudantes da rede estadual de ensino conquistaram 168 medalhas, sendo 67 de ouro, 60...
spot_img

Posts Recomendados