CidadesMulher piauiense é morta em Goiás. O suspeito é...

Mulher piauiense é morta em Goiás. O suspeito é o próprio marido!

-

spot_img

Vítima de 32 anos foi esfaqueada dentro de casa e contou, pouco antes de morrer, quem cometeu o crime. Segundo a polícia, o esposo estava deitado ao lado dela quando testemunhas a encontraram.

Uma piauiense natural de Cocal-PI, identificada como Antônia Lucia Nascimento Silva, de 32 anos, morreu após ser esfaqueada por um primo de seu marido, crime supostamente praticado a mando do próprio esposo da vitima, identificado como José Elísio Nobre Leal, de 35 anos. O fato ocorreu na madrugada de segunda-feira (02/03), no município de Luziânia, em Goiás.

Casa em que mulher de 32 anos foi morta a facadas em Luziânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas a mando do marido, de 35, segundo apurou a Polícia Civil de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. As investigações apontaram que um primo do esposo dela foi o autor do homicídio, na madrugada de segunda-feira (2).

“Estavam eles [casal] e dois primos do marido bebendo [bebidas alcoólicas] na casa [da vítima e do esposo]. Em um dado momento, um desses primos esfaqueou a mulher”, explicou o delegado Rafael Abrão.

O G1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos até a última atualização desta reportagem, pois a polícia informou que, até então, ninguém tinha apresentado advogado. O marido da vítima, que está preso, ficou em silêncio durante o interrogatório.

Segundo registro do caso, pessoas que estavam na região ouviram a mulher pedindo ajuda e a encontraram ferida no chão da sala ao lado do esposo, que parecia estar dormindo. Conforme relato da Polícia Militar, a vítima ainda estava consciente e disse ter sido morta pelo primo do esposo a mando do próprio marido.

Latas de cerveja que estavam na casa em que mulher de 32 anos foi morta a facadas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma piauiense natural de Cocal-PI, identificada como Antônia Lucia Nascimento Silva, de 32 anos, morreu após ser esfaqueada por um primo de seu marido, crime supostamente praticado a mando do próprio esposo da vitima, identificado como José Elísio Nobre Leal, de 35 anos. O fato ocorreu na madrugada de segunda-feira (02/03), no município de Luziânia, em Goiás.

A mulher foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá, mas morreu cerca de 40 minutos após chegar ao local.

Segundo o delegado, o marido da vítima foi levado, em flagrante, pelos policiais militares e autuado pelo homicídio da esposa. Abrão disse ainda que o homem decidiu não responder às perguntas na Polícia Civil.

“Ao que tudo indica, eles já tinham um problema, algo ligado a traição. Ele foi preso ontem mesmo em flagrante, mas ficou em silêncio. Os dois primos foram identificados, mas ainda não foram encontrados”, disse.

Por Naiara Santos e Vanessa Martins, TV Anhanguera e G1 GO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Pelo menos 203 congressistas já foram infectados por covid-19 e 4 morreram

Levantamento identificou que pelo menos 1/3 dos congressistas tiveram covid-19 até agora. São no mínimo 172 dos 513 deputados...

Secretaria de Saúde de Jerumenha alerta população para cuidados extras com o vírus da Covid-19

Os números tem aumentado diariamente e já existe suspeita da variante no município. A Secretária Municipal de Saúde de Jerumenha...

Professor Jones fala da sua gestão à frente da Câmara Municipal de Bertolínia

O vereador estar em seu terceiro mandato, sendo o mais votado na última eleição. Ele denunciou o ex-prefeito Luciano...

Wellington Dias denuncia a ONU falta de sedativos em 11 Estados

O governador do Piauí lidera o Consórcio Nordeste e deu os encaminhamentos na reunião realizada com a Organização das...
spot_imgspot_img

Prefeitura de Guadalupe promove blitz educacional ambiental para conscientização da população

O evento foi organizado pela secretaria municipal de Meio Ambiente, visando mobilizar a sociedade para proteção dos recursos ambientais,...

Alta no preço da carne deve durar até maio, dizem especialistas

País reduziu abate de vacas e aumentou inseminação artificial para acelerar produção de bezerros e atender demanda. A alta no...
spot_img

Posts Recomendados