O secretário de finanças George Lima informou que os veículos foram adquiridos com recursos próprios.
A Secretaria Municipal de Educação que já está preparando o inicio do ano letivo de 2021, recebeu na manhã desta quarta-feira (10), o reforço de dois novos ônibus.

A secretária de educação Lorena Rocha Antunes esteve recebendo das mãos da prefeita Neidinha Lima os novos veículos. O ato contou também com a participação da vereadora Hélvia Almeida, secretários municipais, além de coordenadoras, diretoras e professores.
Leia mais
- Prefeitura de Guadalupe comunica a compra de novos ônibus para a educação
- “Me senti emocionada ao ver o nosso primeiro idoso a tomar a vacina”, disse a prefeita de Guadalupe
A prefeita destacou que os novos veículos se somam a outros dois novos que chegaram recentemente no município.

Um dos ônibus adquirido veio adaptado para alunos cadeirantes e ainda com ar-condicionado.
“A aquisição dos novos ônibus é resultado da organização administrativa e financeira da prefeitura, que tem gerado investimentos e benefícios para a população de Guadalupe”, disse a prefeita Neidinha.