A declaração ocorreu após o político piauiense chamar o líder religioso de “figura execrável”.
O pastor Silas Malafaia respondeu Ciro Nogueira (PP) após ser chamado de “execrável” pelo senador nessa sexta-feira (11). De acordo com o portal UOL, o religioso declarou que o político piauiense pertence à uma “direita prostituta” e o chamou de “lixo da política”.
“No Brasil, temos uma direita que foi Bolsonaro que inaugurou, verdadeira. E temos uma direita prostituta à qual ele [Ciro Nogueira] pertence há anos. Pertence a essa direita prostituta, que muda conforme o governo. Se tem uma escória, um lixo da política, o nome é Ciro Nogueira”, disparou.
Canal de Denúncias
Malafaia também criticou a atuação de Ciro Nogueira em pautas importantes e declarou que ele é o responsável por aprovar jogos de azar no Brasil. “É um senador que trabalha no esgoto da política. Enquanto eu sou um ferrenho combatente da jogatina que agora está sendo provada a destruição de homens de família, ele é um ferrenho defensor do lobby da jogatina que movimenta bilhões. Não preciso nem dizer, nem entrar em detalhes do porquê ele faz lobby para isso”, rebateu.
Por fim, o pastor afirmou que tem a prerrogativa de criticar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), por serem amigos e já se conhecerem. O líder evangélico revelou que Ciro já apoiou Lula, mas trocou de lado. “Eu critico Bolsonaro porque tenho moral. E ele continua meu amigo. Converso com ele e ele diz que me ama. Quem é o execrável? Ele é um cretino, inescrupuloso, oportunista político. Já apoiou Lula, apoia Bolsonaro. Conforme o vento, ele apoia. Esse cara é uma vergonha. Não tem moral para falar de ninguém”, concluiu Silas Malafaia.
Por Rodrigo Mendes – GP1