Um primo do piloto confirmou que ele era piauiense e morava em Brasília.
O piauiense Geraldo Martins Medeiros Júnior, piloto do avião que transportava a cantora Marília Mendonça é uma das vítimas da tragédia aérea que matou cinco pessoas na tarde desta sexta-feira (5). Ele é piauiense, natural de Floriano.
Bastante abalado disse que daria informação mais tarde. Um irmão do piloto estaria em deslocamento para acompanhar a transferência de Geraldo Júnior para Brasília.
A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião bimotor perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.
O avião que levava a cantora estava regular e é considerado um dos mais confiáveis e seguros da aviação. Com a queda, morreram a cantora, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião.
A aeronave tinha como destino Caratinga (MG), onde ela teria show na noite desta sexta.
O avião, um bimotor King Air da Beech Aircraft, fabricado em 1984, decolou de Goiânia e caiu em uma cachoeira a 2 km da pista onde faria o pouso, segundo informou a Polícia Militar mineira.
Com informações do Cidade Verde