O cultivo ilegal acontecia em uma fazenda chamada São Jorge.
A Polícia Militar do Piauí (PMPI) descobriu, na madrugada desta segunda-feira (25), duas plantações de maconha em uma área de aproximadamente 12 hectares no povoado Cacimba, na zona rural do município de Dom Inocêncio, no Sul do estado.
De acordo com informações da PM, o cultivo ilegal acontecia em uma fazenda chamada São Jorge. No local, foram encontradas duas roças de maconha, uma com três hectares de área e outra com nove.
Após incursões, equipes policiais montaram cercos mas supostos funcionários fugiram do local após perceberem a ação policial.
A operação da Diretora de Inteligência da PMPI contou com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia de Policiamento Ambiental de São Raimundo Nonato e da Companhia da Caatinga, da PM da Bahia.
No local, os agentes de segurança conseguiram apreender uma espingarda, um aparelho celular, balança de precisão, uma chave veicular e dois quilos de sementes para plantio da maconha. O material deve ser destruído após perícia.
Com informações da PMPI
Essa apreensão não foi na localidade cacimbas, I sim na localidade Lagoa do Sal