Saúde & Bem Estar Por que as mulheres abandonam os homens? O que...

Por que as mulheres abandonam os homens? O que todo homem deve saber

-

A vida de casal nem sempre passa como um sonho; Com o tempo surgem situações difíceis, e diante de uma circunstância séria, como infidelidade ou abuso, é compreensível que uma mulher decida encerrar a história e se separar de seu parceiro.

Em Por que as mulheres deixam os homens que amam – o que todo homem precisa saber, o conselheiro matrimonial e terapeuta Justice Schanfarber explica por que elas fazem isso.

Elas se sentem muito mal com isso; mas elas o fazem. Elas reúnem sua coragem, seus recursos e partem. As mulheres deixam os homens com quem têm filhos, casa e vida por muitos motivos; mas há um em particular que quero que os homens entendam. “

“As mulheres vão embora porque o homem não está presente; ele está trabalhando, jogando golfe, assistindo TV, pescando … a lista é longa. E eles não são homens maus, são homens bons que sustentam a família, simpáticos, amigáveis, mas não dão valor à esposa. Eles não estão presentes.

Homens, não estou dizendo o que é certo ou errado, estou dizendo o que vejo. Você pode ficar com raiva, magoado ou indignado. Sua esposa não é sua propriedade, ela não lhe deve sua alma. Você a ganha dia a dia, momento a momento. Você o vence principalmente com sua presença, sua vitalidade. Ela precisa sentir isso, quer falar com você sobre o que a está preocupando e sentir que você está ouvindo, sem balançar a cabeça educadamente.

Ela quer que você a sinta, ela não quer que você falte ou que o sexo seja apressado. Ela quer sentir sua paixão. Você pode sentir sua paixão, mas você sabe mostrar a ela? Não apenas sua paixão por ela e sexo; mas sua paixão por viver. É a coisa mais atraente que você tem. Se você perdeu, por quê? Para onde foi? Encontre; se você nunca descobriu, você não vive de verdade ”.

“Se você acha que está presente, tente ouvi-la. Quando você vê, quão profundo é o seu olhar? Olhe para ela novamente, olhe para ela profundamente, por mais tempo do que o normal.

Coloque toda a sua atenção nela. Antes de tocá-la, preste atenção à sensação que ela provoca e o que acontece quando você tem contato visual. O que acontece em seu corpo? O que sente? Observe as sensações e emoções mais sutis (isso é conhecido como atenção plena). Conte a ela o que você experimenta momento a momento ”.

Não importa o quão ocupado você esteja, tire cinco minutos todos os dias. Você pode se comprometer com isso? Não estou falando de jantares chiques ou noites fora (embora isso não seja ruim). Falo de cinco minutos por dia para estar totalmente presente para a mulher com quem você compartilha a vida, para estar completamente aberto, ouvindo e observando sem julgamento. Você irá fazer isto? Aposto que quando você começar e gostar, você não vai parar. “

Por Wefashiontrends

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Bill Gates se torna o maior proprietário de terras agrícolas dos Estados Unidos

O bilionário, filantropo e fundador da Microsoft agora também pode ser considerado o maior proprietário de terras agrícolas dos...

Piauí registra 10 mortes e 672 casos de Covid-19 em 24h

Os casos confirmados no estado somam 151.046 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus...

Secretaria de Saúde registra mais 14 novos casos da Covid-19 em Guadalupe

Boletim divulgado nesta sexta-feira (15), pela Secretaria Municipal de Saúde, mostra que os casos confirmados somam 405, os recuperados...

20 milhões de pessoas ainda terão saque do auxílio emergencial em janeiro

Calendário de pagamento segue até 27/01, serão pagas parcelas do auxílio original, de R$ 600, e do auxílio extensão,...

Ônibus que saiu do Piauí sofre acidente na Bahia e causa a morte de 05 pessoas

O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15), na BR-135, altura da cidade de Barreiras. Cinco pessoas morreram e ao...

Europa ultrapassa os 30 milhões de casos da Covid-19

As mortes pelo novo coronavírus já estão se aproximando dos dois milhões no continente. A Europa ultrapassou nesta sexta-feira, 15,...

Posts Recomendados