Saúde & Bem EstarPor que as mulheres abandonam os homens? O que...

Por que as mulheres abandonam os homens? O que todo homem deve saber

-

spot_img

A vida de casal nem sempre passa como um sonho; Com o tempo surgem situações difíceis, e diante de uma circunstância séria, como infidelidade ou abuso, é compreensível que uma mulher decida encerrar a história e se separar de seu parceiro.

Em Por que as mulheres deixam os homens que amam – o que todo homem precisa saber, o conselheiro matrimonial e terapeuta Justice Schanfarber explica por que elas fazem isso.

Elas se sentem muito mal com isso; mas elas o fazem. Elas reúnem sua coragem, seus recursos e partem. As mulheres deixam os homens com quem têm filhos, casa e vida por muitos motivos; mas há um em particular que quero que os homens entendam. “

“As mulheres vão embora porque o homem não está presente; ele está trabalhando, jogando golfe, assistindo TV, pescando … a lista é longa. E eles não são homens maus, são homens bons que sustentam a família, simpáticos, amigáveis, mas não dão valor à esposa. Eles não estão presentes.

Homens, não estou dizendo o que é certo ou errado, estou dizendo o que vejo. Você pode ficar com raiva, magoado ou indignado. Sua esposa não é sua propriedade, ela não lhe deve sua alma. Você a ganha dia a dia, momento a momento. Você o vence principalmente com sua presença, sua vitalidade. Ela precisa sentir isso, quer falar com você sobre o que a está preocupando e sentir que você está ouvindo, sem balançar a cabeça educadamente.

Ela quer que você a sinta, ela não quer que você falte ou que o sexo seja apressado. Ela quer sentir sua paixão. Você pode sentir sua paixão, mas você sabe mostrar a ela? Não apenas sua paixão por ela e sexo; mas sua paixão por viver. É a coisa mais atraente que você tem. Se você perdeu, por quê? Para onde foi? Encontre; se você nunca descobriu, você não vive de verdade ”.

“Se você acha que está presente, tente ouvi-la. Quando você vê, quão profundo é o seu olhar? Olhe para ela novamente, olhe para ela profundamente, por mais tempo do que o normal.

Coloque toda a sua atenção nela. Antes de tocá-la, preste atenção à sensação que ela provoca e o que acontece quando você tem contato visual. O que acontece em seu corpo? O que sente? Observe as sensações e emoções mais sutis (isso é conhecido como atenção plena). Conte a ela o que você experimenta momento a momento ”.

Não importa o quão ocupado você esteja, tire cinco minutos todos os dias. Você pode se comprometer com isso? Não estou falando de jantares chiques ou noites fora (embora isso não seja ruim). Falo de cinco minutos por dia para estar totalmente presente para a mulher com quem você compartilha a vida, para estar completamente aberto, ouvindo e observando sem julgamento. Você irá fazer isto? Aposto que quando você começar e gostar, você não vai parar. “

Por Wefashiontrends

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Pelo menos 203 congressistas já foram infectados por covid-19 e 4 morreram

Levantamento identificou que pelo menos 1/3 dos congressistas tiveram covid-19 até agora. São no mínimo 172 dos 513 deputados...

Secretaria de Saúde de Jerumenha alerta população para cuidados extras com o vírus da Covid-19

Os números tem aumentado diariamente e já existe suspeita da variante no município. A Secretária Municipal de Saúde de Jerumenha...

Professor Jones fala da sua gestão à frente da Câmara Municipal de Bertolínia

O vereador estar em seu terceiro mandato, sendo o mais votado na última eleição. Ele denunciou o ex-prefeito Luciano...

Wellington Dias denuncia a ONU falta de sedativos em 11 Estados

O governador do Piauí lidera o Consórcio Nordeste e deu os encaminhamentos na reunião realizada com a Organização das...
spot_imgspot_img

Prefeitura de Guadalupe promove blitz educacional ambiental para conscientização da população

O evento foi organizado pela secretaria municipal de Meio Ambiente, visando mobilizar a sociedade para proteção dos recursos ambientais,...

Alta no preço da carne deve durar até maio, dizem especialistas

País reduziu abate de vacas e aumentou inseminação artificial para acelerar produção de bezerros e atender demanda. A alta no...
spot_img

Posts Recomendados