Pré-candidata a prefeita de Landri Sales destaca origem política e projetos em entrevista exclusiva à Rádio Cidade Luz

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Adriana Sá destacou sua origem política, projetos para Landri Sales e comentou sobre o rompimento do atual prefeito com sua família. Ela reforçou sua ligação com figuras como Lula, Rafael Fonteles, Alcindo e Aurélio Sá. Também enfatizou seu compromisso primordial com o povo local.

Em uma entrevista exclusiva concedida ao Programa Show da Cidade, na manhã desta sexta-feira, 19 de abril, na Rádio Cidade Luz FM 104,9 MHz, a advogada Adriana Sá (PT), pré-candidata à prefeitura de Landri Sales, discutiu sua trajetória política e os planos para a cidade, caso seja eleita. As declarações foram dadas ao jornalista Gleison Fernandes.

Trajetória e Compromisso Social

Natural de Landri Sales, Adriana Sá destacou com orgulho sua herança política, sendo filha do ex-prefeito Alcindo Sá e irmã do também ex-prefeito Aurélio Sá, ambos reconhecidos como importantes gestores do município. “Sem dúvida, foram os melhores gestores que nossa cidade já teve”, afirmou.

Adriana Sá

Ela também ressaltou o compromisso com o trabalho social, mencionando sua atuação como advogada pro bono, oferecendo serviços jurídicos gratuitos para aqueles que necessitavam, além de fundar a ONG Casa Miguel, que auxilia a comunidade local desde 2012. “Meu foco sempre foi trabalhar em prol do bem-estar da nossa população”, enfatizou.

Ruptura Política e Avaliação da Gestão Atual

Sobre o rompimento com o atual prefeito, Delismon Soares, Adriana destacou que ele foi apoiado pelo grupo político de Alcindo, porém, logo após assumir o mandato, ignorou sua família, sugerindo que a vaidade tenha influenciado suas ações. Ela ressaltou que as divergências políticas e administrativas foram determinantes nesse rompimento. Quanto à avaliação da gestão atual, Adriana comparou a falta de realizações e obras sob a administração de Delismon com os feitos sob as gestões de Alcindo e Aurélio Sá, enfatizando a diferença significativa entre elas em termos de desenvolvimento local.

Projeto Político e Apoio Popular

Adriana Sá, filiada ao PT, destacou o apoio recebido de diversas lideranças locais, bem como do governador Rafael Fonteles e do deputado Georgiano Neto, reforçando seu compromisso com o povo de Landri Sales. “Meu time é o time do povo, mas também valorizo o apoio de importantes figuras políticas que compartilham dos mesmos ideais”, declarou.

Projetos e Investimentos para Landri Sales

Entre seus projetos para a cidade, Adriana anunciou a implementação do programa “Fala Landri Sales”, visando ouvir as demandas da população para embasar suas propostas de governo. Além disso, destacou iniciativas como a reforma administrativa, a valorização dos servidores públicos e o estímulo ao desenvolvimento econômico local, incluindo apoio aos empreendedores e bolsas de estudo para estudantes da rede municipal.

Investimentos em Infraestrutura

Para finalizar, a pré-candidata mencionou investimentos em infraestrutura viabilizados através de parcerias com o deputado Georgiano Neto e o governador Rafael Fonteles, incluindo asfaltamento e calçamento de diversas vias da cidade. “Nosso objetivo é promover o progresso de Landri Sales em todas as áreas”, concluiu.

A escolha do nome para vice na chapa será definida durante o período das convenções do PSD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

UNIEG celebra o Dia do Evangélico em Guadalupe com inspiradora pregação do Preletor Wesllei Nogueira e a presença de autoridades municipais

Evangélicos, membros da União das Igrejas Evangélicas de Guadalupe e autoridades se uniram para celebrar a data comemorativa, no...

Prefeito Antônio Reis recebe comenda da Ordem do Mérito Comercial Marquês de Paranaguá

A concessão da Ordem do Mérito Comercial Marquês de Paranaguá é um reconhecimento mais do que merecido pelo trabalho...

Nomofobia: o medo de ficar sem celular e seus efeitos em crianças e adolescentes

O transtorno pode afetar principalmente crianças e adolescentes. Muitas pessoas extrapolam o tempo de uso dos celulares e quando ficam...

Governo Federal mapeia 47 municípios com risco para desastres ambientais no Piauí; veja lista

Um levantamento realizado pelo Governo Federal identificou 47 municípios piauienses mais suscetíveis a ocorrência de desastres associados a deslizamentos...
spot_img

Sebrae/PI promove para trabalhadores da educação em Guadalupe a Oficina de Relações Humanas

O evento foi realizado no Auditório Tony Marcos e foi dirigido pelo facilitador/palestrante Diego da Silva Batista, autor do...

Rafael Fonteles participa do lançamento de frigorífico que vai abater 600 mil aves por dia em Uruçuí

O investimento previsto é de R$ 2 bilhões e devem ser gerados cerca de três mil empregos diretos e...
spot_img

Posts Recomendados