Prefeita de Guadalupe se junta à população em manifestação em frente ao prédio da Agespisa

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Neidinha Lima e os vereadores participaram da manifestação ao lado da população, que protestam sobre as cobranças indevidas da empresa, onde passou a ser incluída a taxa do esgotamento sanitário, sem a obra ter sido concluída no município.

A prefeita Neidinha Lima participou na manhã desta quinta-feira, 15 de agosto, de uma manifestação, que foi realizada em frente ao prédio da Agespisa, organizada pela população através das redes sociais.

Da mesma forma, os 09 vereadores que fazem parte da Câmara Municipal, também num ato de união em prol aos interesses da população, estiveram presentes no ato.

A população realizou este evento por conta das recentes contas de água que já chegaram nas residências. Muitos usuários ficaram indignados ao virem que suas contas vieram com altos valores, tanto do consumo da água tratada, como da taxa de esgoto, que passou a ser incluída nos talões do mês de agosto.

Consumidora insatisfeita

O mais interessante, é que em vários casos, o valor da taxa chegou a ultrapassar 85% do valor do consumo da água tratada. Outro ponto que chamou à atenção, foi que muitas residências ainda não interligaram com a rede de esgoto, e em muitos casos se quer tem a caixa de recolhimento em frente as suas residências.

Coleta de assinaturas para ação contra a empresa

Por conta disso, a prefeita já havia encaminhado nota ao Portal Cidade Luz se colocando ao lado da população. Nesse sentido, Neidinha surpreendeu a todos e participou pessoalmente da manifestação E usando da palavra, reforçou o seu compromisso em estar ao lado da população nessa cobrança.

Neidinha disse ao Portal Cidade Luz que o gestor não pode se dar ao luxo de se esconder dos problemas, nem ser negativo ou viver reclamando das dificuldades.

“A população nos escolheu foi para trabalhar e encontrar soluções, e é isso que fazemos, pontou a prefeita”.

Confira as imagens

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

1 COMENTÁRIO

  1. É muito importante que toda comunidades proteste desse absurdo, de uma cobrança de taxa que passa dos 65% do valor da fatura, é inadmissível essa forma de conseguir dinheiro, por um serviço que ainda não está disponibilizado em toda cidade, considerando ainda um percentual exorbitante e sem nenhuma explicação plausível por parte da AGESPISA. Merece todo repudio da nossa comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

‘Patrimônio nacional’, cão caramelo será estrela em filme da Netflix

A produção promete surpreender com uma história que une humor, drama e a realidade dos cães de rua, trazendo...

Floriano realiza Dia D de Vacinação Contra a Poliomielite

"A imunização em massa é crucial para mantermos as nossas crianças, a nossa cidade livre da poliomielite. Agradecemos a...

Sebrae realizará Piauí Sampa 2024 entre os dias 25 e 29 de junho

Mostra acontecerá no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo Entre os dias 25 e 29 de junho, o Sebrae realizará...

Dia de conscientização alerta sobre preconceito contra albinismo

Condição genética atinge 21 mil brasileiros, diz secretaria Ainda cercado por muitos tabus e preconceitos, o albinismo, condição genética na...
spot_img

Papa Francisco se reunirá com Lula, Biden, Zelensky, Macron e Modi no G7

Perigos perversos da inteligência artificial devem ser um dos temas O papa Francisco se reunirá com os líderes do Brasil,...

Em publicação nacional, Piauí é reconhecido como potência mundial da energia verde

O Jornal Correio Brasiliense destaca o ousado plano de tornar o estado uma referência mundial na produção de hidrogênio...
spot_img

Posts Recomendados