Prefeita de Guadalupe se junta à população em manifestação em frente ao prédio da Agespisa

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Neidinha Lima e os vereadores participaram da manifestação ao lado da população, que protestam sobre as cobranças indevidas da empresa, onde passou a ser incluída a taxa do esgotamento sanitário, sem a obra ter sido concluída no município.

A prefeita Neidinha Lima participou na manhã desta quinta-feira, 15 de agosto, de uma manifestação, que foi realizada em frente ao prédio da Agespisa, organizada pela população através das redes sociais.

Da mesma forma, os 09 vereadores que fazem parte da Câmara Municipal, também num ato de união em prol aos interesses da população, estiveram presentes no ato.

A população realizou este evento por conta das recentes contas de água que já chegaram nas residências. Muitos usuários ficaram indignados ao virem que suas contas vieram com altos valores, tanto do consumo da água tratada, como da taxa de esgoto, que passou a ser incluída nos talões do mês de agosto.

Consumidora insatisfeita

O mais interessante, é que em vários casos, o valor da taxa chegou a ultrapassar 85% do valor do consumo da água tratada. Outro ponto que chamou à atenção, foi que muitas residências ainda não interligaram com a rede de esgoto, e em muitos casos se quer tem a caixa de recolhimento em frente as suas residências.

Coleta de assinaturas para ação contra a empresa

Por conta disso, a prefeita já havia encaminhado nota ao Portal Cidade Luz se colocando ao lado da população. Nesse sentido, Neidinha surpreendeu a todos e participou pessoalmente da manifestação E usando da palavra, reforçou o seu compromisso em estar ao lado da população nessa cobrança.

Neidinha disse ao Portal Cidade Luz que o gestor não pode se dar ao luxo de se esconder dos problemas, nem ser negativo ou viver reclamando das dificuldades.

“A população nos escolheu foi para trabalhar e encontrar soluções, e é isso que fazemos, pontou a prefeita”.

Confira as imagens

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

1 COMENTÁRIO

  1. É muito importante que toda comunidades proteste desse absurdo, de uma cobrança de taxa que passa dos 65% do valor da fatura, é inadmissível essa forma de conseguir dinheiro, por um serviço que ainda não está disponibilizado em toda cidade, considerando ainda um percentual exorbitante e sem nenhuma explicação plausível por parte da AGESPISA. Merece todo repudio da nossa comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Agricultores vão receber Garantia Safra; veja cidades no Piauí

Pelo menos 20 mil famílias deverão receber o benefício. A Secretaria da Agricultura Familiar do Piauí (SAF) confirmou o pagamento...

Florentino Neto é eleito coordenador da bancada do Piauí no Congresso Nacional

O parlamentar vai substituir o deputado federal Flávio Nogueira. O deputado federal Florentino Neto (PT-PI) foi eleito o novo coordenador...

Rafael Fonteles lança a primeira conferência internacional do Brasil sobre energias renováveis

Conferência será realizada no período de 3 a 5 de junho, no Centro de Convenções de Teresina. O governador Rafael...

“Alexandre de Moraes interferiu nas eleições no Brasil”, denuncia Elon Musk

Dono da rede social X faz grave denúncia e coloca em xeque as eleições 2022. O empresário Elon Musk fez...
spot_img

Lula homologa terras indígenas na Bahia e em Mato Grosso

Presidente participou de retomada de conselho de políticas indígenas Na véspera do Dia dos Povos Indígenas, o presidente Luiz Inácio...

Nunes Marques, do STF, manda retirar tornozeleira eletrônica do bicheiro Rogério Andrade

Decisão é sigilosa e surpreendeu os outros ministros da Suprema Corte e a Polícia Federal O ministro Nunes Marques, do...
spot_img

Posts Recomendados