Prefeita de Jerumenha manifesta desejo de buscar reeleição em 2020

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Aldara Pinto afirmou que ainda há muito o que fazer pela cidade, falou da possível mudança do PR para o PSD e comentou o resultado de uma enquete.

Pela primeira vez desde que assumiu a gestão de Jerumenha em 2017, a prefeita Aldara Pinto falou do seu desejo de buscar a reeleição em 2020.

Em entrevista ao Portal Cidade Luz, Aldara disse que não se trata de um projeto de poder pelo poder, e sim de dar sequência há muitos projetos e ações que ainda pretende executar no município.

Aldara foi eleita em 2016 com 53,15% dos votos válidos

Atualmente a prefeita encontra-se filiada no PR, mais existem grandes possibilidades dela disputar a reeleição pelo PSD presidido no estado pelo Deputado Federal Júlio César.

Aldara destacou que ao longo destes 02 anos e 06 meses de gestão teve que enfrentar uma forte crise financeira, que abalou o Brasil e atingiu em cheio os pequenos municípios, como foi o caso de Jerumenha.

Ela lembrou que graças ao apoio do deputado Zé Santana, e do então Deputado Federal Silas Freire, que quando assumiu o mandato contribuiu muito com a cidade e seu povo, assim como a parceria do Governador Wellington Dias, a sua bancada de vereadores, secretários, assessores, servidores municipais e muitas lideranças políticas do município, a cidade pode avançar, em todas as áreas.

A gestora lembrou que ainda existe muito a se fazer pela cidade, e que com trabalho e determinação a sua gestão irá fazer.

SOBRE A ENQUENTE

A respeito de uma enquete que foi realizada via internet, e que colocou a prefeita Aldara Pinto numa situação bastante confortável, ela destacou que ficou bastante feliz com os resultados, onde coloca ela como forte pré-candidata à reeleição.

Aldara encerrou afirmando, que a resposta que tem dado e dará para aqueles eternos críticos de plantão, que tiveram a oportunidade fazer por Jerumenha e seu povo e não fizeram, “Será o trabalho e o respeito que tenho a cada cidadão de Jerumenha, motivo principal de minha determinação e dedicação” disse a gestora municipal.  

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Com apoio parlamentar, Neidinha Lima recebe retroescavadeira que beneficiará Guadalupe

A prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, recebeu nesta sexta-feira, 21 de junho, uma retroescavadeira para ser utilizada nos serviços...

Prefeito Júnior Nato fortalece relações e busca investimentos para Jerumenha na Caravana Federativa em Teresina

Por Gleison Fernandes. O prefeito de Jerumenha, Júnior Nato, esteve presente nos dois dias da Caravana Federativa, realizada em Teresina....

Lula anuncia 1.351 moradias do Minha Casa, Minha Vida para o Piauí

Foram anunciados, também, investimentos em transformação digital e no Porto Piauí, além de ações voltadas para as mulheres. O presidente...

Lula chega no Piauí e participa do encerramento da Caravana Federativa em Teresina

O presidente Lula já chegou a Teresina para participar do encerramento da 10ª Caravana Federativa, que está acontecendo no Centro de Convenções. Nessa sexta-feira (21),...
spot_img

Receita abre hoje consulta ao 2º lote de restituição; veja como fazer

Ao todo, mais de 5,7 milhões de contribuintes serão contemplados, com um valor total de crédito de R$ 8,5...

Comemorações do Dia do Vaqueiro serão realizadas neste sábado, 22 de junho, em Guadalupe

A prefeita Neidinha Lima informou que, na programação, diversas atividades serão realizadas durante o dia: cavalgada, missa, homenagens, sorteio...
spot_img

Posts Recomendados