CidadesPrefeita Neidinha Lima anuncia a retomada de cirurgias eletivas...

Prefeita Neidinha Lima anuncia a retomada de cirurgias eletivas no Hospital de Guadalupe

-

spot_img

A prefeita Neidinha Lima anunciou a volta do conceituado médico Dr. Dílson Barbosa Gomes, com atendimentos em consultório e na realização de cirurgias.

A prefeita Neidinha Lima, a diretora do Hospital Pedrina Silveira, enfermeira Laura Sabrina, estiveram na manhã desta quarta-feira, 23, vistoriando as instalações do hospital, ao lado do médico Dr. Dílson Barbosa.

Neidinha que na oportunidade também estava acompanhada da secretária de governo Luanna Lima e do também médico Dr. Júnior Rodrigues Costa Sousa.

A prefeita disse ao Portal Cidade Luz que era com muita alegria que anunciava a volta do médico Dr. Dílson, bastante conceituado na cidade e região. Ela informou que Dr. Dilson também foi o vereador mais voltado em Guadalupe nas eleições de 2020.

Neidinha Lima destacou que Dr. Dilson Barbosa gostou e elogiou bastante as melhorias realizadas na estrutura física e a qualidade no atendimento a população. A prefeita aproveitou para anunciar o retorno do médico no atendimento em consultório e na realização de cirurgias no hospital.

Dr. Dilson, Diretora Laura Sabrina e prefeita Neidinha Lima

A diretora Laura Sabrina informou a reportagem do Portal Cidade Luz, que graças ao empenho da prefeita e do secretário de saúde Paulo Rocha, e da própria direção do hospital, e de todos os seus profissionais, o hospital pode oferecer a população a realização de diversas cirurgias.

Laura disse que o centro cirúrgico foi reorganizado e que foi adquirido diversos instrumentos e roupas cirúrgicas.

Dr. Dilson Barbosa Gomes – Diretora Laura Sabrina

O hospital pode hoje realizar cirurgias dos tipo: Laqueadura, Cesariana, Hérnias, Suspensão de bexiga e Histerectomia, informou a diretora.

Laura Sabrina disse que já nesta quinta, 24, será realizada uma cirurgia de cesariana e outra de hérnia, pelo médico Dr. Genival, e que na próxima quarta-feira, o medico Dr. Dilson Barbosa inicia também a realização de cirurgias.

A diretora informou que no caso de cirurgias mais complexas, estas serão encaminhadas para Floriano ou Teresina, de acordo com o caso.

“Nossa saúde segue forte e atuante para os cidadãos!”, disse a prefeita Neidinha Lima, festejando a retomada de mais serviços médicos a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Sesapi vai realizar mutirões de cirurgias de catarata nos municípios de Piripiri, Cocal e Parnaíba

A Secretaria de Saúde do Piauí quer intensificar os mutirões de cirurgias, diminuindo as filas de espera. Com o retorno...

No skate, Brasil conquista a primeira medalha na olimpíada de Tóquio

A primeira medalha brasileira nas Olimpíadas de Tóquio foi conquistada na estreia do skate nos Jogos, com Kelvin Hoefler....

Prefeitura de Floriano capacita vigilantes do município

"É um evento grandioso para o município, pela valorização, pelo trabalho, mas contudo pela proporção do aprimoramento no que...

Apostador de Floriano ganha sozinho quase R$ 5,5 milhões na Quina

Sozinho, o sortudo fez apenas um jogo com 7 números na unidade lotérica Mega Sorte e levou R$ 5.420.758,34. Um...
spot_img

Jair Bolsonaro promete rasgar o verbo e revelar fraude eleitoral de 2014 na próxima quinta, 29 de julho de 2021

O presidente afirmou que haverá apresentação à imprensa com fotografia minuto a minuto. Mandatário alega que Aécio Neves teria...

Varíola dos macacos deixa Estados Unidos em alerta com a doença

O homem, que é considerado o primeiro caso de varíola dos macacos no país desde 2003, foi levado ao...
spot_img

Posts Recomendados