Neidinha Lima concedeu entrevista para a Rádio Cidade Luz 104,9Mhz onde agradeceu ao povo guadalupense pela sua reeleição, falou do cenário político e de seus projetos para a nova gestão.
A prefeita da cidade de Guadalupe esteve na manhã desta terça-feira, 17, nos estúdios da Cidade Luz FM, onde concedeu entrevista ao comunicador Gleison Fernandes e a equipe do Portal Cidade Luz.
Neidinha iniciou sua participação agradecendo a Deus e a população da cidade por ter lhe concedido mais uma vez a importante missão de conduzir os destinos da cidade por mais 04 anos.

Agradeceu também todos que compuseram o comitê, a equipe de marketing da campanha, ao seu companheiro de chapa o vice-prefeito Edivan Miranda e ao ex-prefeito Dr. João Luiz da Rocha, a toda a sua família e deixou um recado aos que não conseguiram ser eleitos: “Não desistam nunca, pois aqui está uma pessoa que sabe o que é perder, mas que persistiu até chegar a vitória”.
A prefeita também criticou o ex-prefeito Wallem Mousinho, que deixou muitos débitos, e que a sua gestão quitou todos, tanto com servidores, fornecedores e várias outras pendências.
Ela destacou que foi eleita para todos, e que irá governar para toda a população. “Sou uma pessoa do bem e estou de braços abertos para atender a quem precisar da nossa gestão municipal”
Neidinha criticou a vereadora Surama Martins, que foi vice-prefeita na chapa derrotada, que por muitos anos esteve ao seu lado, a qual ela classificou como uma pessoa ingrata e que demonstrou não ter votos, prova disso foi a baixa votação do seu esposo que foi candidato a vereador derrotado.
A gestora falou também de diversas obras que estão em fase de conclusão, como calçamentos e reforma e implantação de energia solar nas escolas municipais. “Nossa segunda gestão, será ainda melhor, com mais obras e investimentos por toda cidade”.
Neidinha Lima fez questão de agradecer a parceria do deputado federal Júlio César e deputado estadual Georgiano Neto, e do apoio do governador Wellington Dias.
Ela finalizou que aguarda com ansiedade, assim como o mundo todo, uma vacina contra covid-19, para que todos possam voltar a vida normal. “Ela disse que tinha certeza da sua reeleição porque tem serviço prestado por toda cidade”.