Cidades Prefeita reeleita de Guadalupe fala ao Portal Cidade Luz...

Prefeita reeleita de Guadalupe fala ao Portal Cidade Luz e 104,9 FM

-

Neidinha Lima concedeu entrevista para a Rádio Cidade Luz 104,9Mhz onde agradeceu ao povo guadalupense pela sua reeleição, falou do cenário político e de seus projetos para a nova gestão.

A prefeita da cidade de Guadalupe esteve na manhã desta terça-feira, 17, nos estúdios da Cidade Luz FM, onde concedeu entrevista ao comunicador Gleison Fernandes e a equipe do Portal Cidade Luz.

Neidinha iniciou sua participação agradecendo a Deus e a população da cidade por ter lhe concedido mais uma vez a importante missão de conduzir os destinos da cidade por mais 04 anos.

Prefeita Neidinha Lima – Foto: Portal Cidade Luz

Agradeceu também todos que compuseram o comitê, a equipe de marketing da campanha, ao seu companheiro de chapa o vice-prefeito Edivan Miranda e ao ex-prefeito Dr. João Luiz da Rocha, a toda a sua família e deixou um recado aos que não conseguiram ser eleitos: “Não desistam nunca, pois aqui está uma pessoa que sabe o que é perder, mas que persistiu até chegar a vitória”.

A prefeita também criticou o ex-prefeito Wallem Mousinho, que deixou muitos débitos, e que a sua gestão quitou todos, tanto com servidores, fornecedores e várias outras pendências.

Ela destacou que foi eleita para todos, e que irá governar para toda a população. “Sou uma pessoa do bem e estou de braços abertos para atender a quem precisar da nossa gestão municipal”

Neidinha criticou a vereadora Surama Martins, que foi vice-prefeita na chapa derrotada, que por muitos anos esteve ao seu lado, a qual ela classificou como uma pessoa ingrata e que demonstrou não ter votos, prova disso foi a baixa votação do seu esposo que foi candidato a vereador derrotado.

A gestora falou também de diversas obras que estão em fase de conclusão, como calçamentos e reforma e implantação de energia solar nas escolas municipais. “Nossa segunda gestão, será ainda melhor, com mais obras e investimentos por toda cidade”.

Neidinha Lima fez questão de agradecer a parceria do deputado federal Júlio César e deputado estadual Georgiano Neto, e do apoio do governador Wellington Dias.

Ela finalizou que aguarda com ansiedade, assim como o mundo todo, uma vacina contra covid-19, para que todos possam voltar a vida normal. “Ela disse que tinha certeza da sua reeleição porque tem serviço prestado por toda cidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Governo Bolsonaro é reprovado por 40% e somente 31% aprovam, aponta pesquisa Datafolha

No levantamento anterior, de dezembro, 37% consideram governo ótimo ou bom e 31%, ruim ou péssimo. Para 42%, Bolsonaro...

Secretários de Fazenda de todos os estados pedem medidas urgentes contra 2ª onda da Covid

O novo crescimento da pandemia de covid-19 levou secretários estaduais de Fazenda, sob a presidência do secretário do Piauí,...

Hospital Universitário de Teresina confirma que receberá 15 novos pacientes de Manaus

O Hospital Universitário (HU) confirmou na noite da sexta-feira (22) que receberá mais 15 pacientes vindos de Manaus precisando...

Wellington Dias sanciona lei que torna atividades religiosas como essenciais em todo o Piauí

Com isso, passa a garantir o funcionamento das igrejas e templos religiosos de qualquer crença. A medida garante aos...

Prefeita Neidinha Lima apresenta os dirigentes dos diversos órgãos da Saúde em Guadalupe

Após reconduzir Paulo Rocha ao cargo de secretário e nomear a enfermeira Laura Sabrina como nova diretora do Hospital...

Secretaria de Saúde de Guadalupe divulga boletim que registra mais 14 novos casos da Covid-19

Boletim divulgado nesta sexta-feira (22), pela Secretaria Municipal de Saúde, mostra que os casos confirmados somam 474, os recuperados...

Posts Recomendados