CidadesPrefeito de Floriano confirma o convite e a disponibilidade...

Prefeito de Floriano confirma o convite e a disponibilidade do nome a pré-candidatura ao senado

-

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Joel confirmou o convite do Progressistas para colocar o nome para avaliação a uma candidatura ao senado e também que está disposto a encarar a disputa, caso seja o nome escolhido.

O prefeito Joel Rodrigues, foi entrevistado na manhã desta quarta-feira, 22, em uma emissora de rádio de Floriano, onde falou pela primeira vez sobre a notícia que viralizou em todo o Estado sobre uma possível pré-candidatura ao senado federal.

“Houve sim a conversa com o ministro Ciro Nogueira, quando foram colocadas as possibilidades, mas é uma construção, pois existe também a possibilidade de mais um partido de peso eleitoral para compor o grupo e ai tem essa vaga para senador que pode ser o meu nome, dentro do nosso partido, mas que poderá ser outro através de entendimento politico”, disse Joel Rodrigues.

O prefeito citou, por exemplo, o PSD, partido que tem mais de 40 prefeitos e que tem o deputado Júlio Cesar como uma liderança, que também poderia reivindicar uma das vagas nessa composição.

Joel Rodrigues – Foto: Portal Cidade Luz


Joel Rodrigues disse na entrevista que não tem receio de disputar uma eleição “nem de longe” e que não tem apego ao mandato.

“O meu apego é à minha cidade de Floriano, às pessoas e a cuidar melhor das pessoas e da cidade e naturalmente poder servir ao estado, servir ao meu país”. Ele também disse que essa decisão do grupo precisa acontecer até o início de abril, prazo que ele teria para a desincompatibilização do cargo de prefeito.

Joel comentou sobre a disputa com nomes fortes como o governador Wellington Dias, que também deve disputar a vaga do senado. “Existe alguém muito forte n a disputa, mas cada eleição é uma eleição. Quando fui candidato a prefeito em 2004 nos chamavam de louco, mas é preciso ver qual o sentimento que vem das pessoas”, disse o prefeito.

Joel Rodrigues enfatizou a importância de o grupo não deixar Floriano de fora das discussões políticas para a disputa majoritária das próximas eleições.

Ele falou também sobre o clima bom e tranquilo no entendimento entre a deputada Iracema Portela e o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, para definir quem será o candidato a governador e a vice, para a oposição ao governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Guadalupe realiza aula de revisão para a prova SAEB 2021 com alunos do 5º e 9º ano

Professores do município e uma equipe da Consultoria AV. Moreira auxiliaram cerca de 320 alunos nas disciplina de Português...

Em reunião com presidente do Senado sobre ICMS, Wellington Dias defende gasolina a R$ 4,50

Os govenadores apresentaram como alternativa, para reduzir o valor do combustível, a capitalização do fundo de equalização do combustível. O...

Flávio Dino é eleito para a Academia Maranhense de Letras

Flávio Dino vai ocupar a cadeira de número 32 que era ocupada, até 2020, por Sálvio Dino, pai do...

Aliados aconselham Ministro Paulo Guedes a salvar biografia e deixar governo

Agora, a leitura na Economia é de que Guedes deveria utilizar o espaço que terá no Congresso Nacional como...
spot_img

Professora da Uespi ganha prêmio internacional com pesquisa sobre babaçu

Pesquisa avaliou a atividade antimicrobiana do corante no mesocarpo do babaçu. A professora do curso de Enfermagem da Universidade Estadual...

Quatro escolas da rede municipal de Teresina suspendem aulas presenciais após casos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) informou que após o retorno das aulas de forma híbrida, os números de...
spot_img

Posts Recomendados