PiauíPrefeito de Teresina confirma reforma e revela critérios adotados...

Prefeito de Teresina confirma reforma e revela critérios adotados para mudanças no secretariado

-

spot_img

Na manhã deste sábado (29), o prefeito Dr. Pessoa confirmou à coluna mudanças na equipe administrativa. Segundo ele, os primeiros anúncios de remanejamentos deverão ocorrer na segunda-feira (29). Até o final da semana, ele deverá terminar de revelar todas as mudanças na equipe administrativa.

Segundo o prefeito, no primeiro momento ocorrerão apenas remanejamentos. Mas, ele não descarta que demissões de secretários possam ocorrer nos próximos meses. Segundo ele, serão usados dois critérios. Primeiro o secretário tem que bater metas e o segundo é ter um bom entrosamento com a equipe.

“Neste final de semana, vamos acabar de lapidar todas as etapas dessa nova fase da administração. Na segunda será anunciado o remanejamento. Mas pode ser que no outro mês aconteçam demissões. Comparo a equipe à seleção brasileira de 1970, que foi lá e venceu. É preciso bater as metas e ter entrosamento com a equipe”, disse.

Foto: Reprodução

Nos bastidores, a informação é que devem ocorrer mudanças na Secretaria de Governo e na Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). O secretário de Governo, Adolfo Nunes, teria dificuldades de relacionamento com parte da equipe mais ligada ao secretário de Finanças, Robert Rios (PSB). Além de ter dificuldades de diálogo com os vereadores e aliados políticos do prefeito.

Segundo essas informações, a secretária da Semcaspi, Eliana Lago, também não estaria agradando. Devem ser os dois nomes que serão anunciados por Dr. Pessoa. Adolfo poderá ser remanejado para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Eliana Lago pode ir para a pasta da Juventude.

No caso de Eliana Lago, a confirmação da saída teria sido oficializada na noite desta sexta-feira (28), durante reunião.

Lídia Brito/Cidadeverde.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Irmão da primeira dama Michelle Bolsonaro tem cargo no Senado com salário de R$ 13,5 mil

O servidor Diego Torres Dourado, de 33 anos, irmão de Michelle Bolsonaro, foi nomeado no final de março para...

Prefeita Neidinha Lima anuncia a retomada de cirurgias eletivas no Hospital de Guadalupe

A prefeita Neidinha Lima anunciou a volta do conceituado médico Dr. Dílson Barbosa Gomes, com atendimentos em consultório e...

Governo Federal reconhece emergência em 34 cidades do Piauí por causa da seca

Agora, já são 51 as cidades piauienses com reconhecimento federal. A Defesa Civil Nacional reconheceu a situação de emergência em...

Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros do Piauí morre vítima da covid

O comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, Coronel Demetrius Rodrigues do Rêgo, lamentou a morte do bombeiro. Morreu na...
spot_img

Juliette é atração confirmada na live ‘Carvalheira e Xand Avião na Fogueira’

Se não bastasse a presença de nomes como Xand Avião, DJ Ivis, Nattan e Tato do Falamansa, a live...

Florentino Neto anuncia chegada de mais 97.640 doses de vacinas ao Piauí

O anúncio foi feito através das redes sociais. O Piauí deve receber doses da Pfizer, Coronavac e Janssen. O secretário...
spot_img

Posts Recomendados