Prefeito Júnior Nato e Secretário de Esportes Alessandro Ferraz vistoriam obras do Estádio Leondão em Jerumenha

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Desde que assumiu a gestão, Júnior Nato visita pela segunda vez as obras do estádio municipal, que estão sendo realizadas com recursos do Governo do Estado, através da Fundespi.

O prefeito da cidade de Jerumenha Júnior Nato esteve na manhã do sábado (17), visitando já pela segunda vez, os serviços de conclusão do Estádio Municipal Leondão. Júnior estava acompanhado do secretário de obras Joaquim Sampaio dos Santos (Quinca) e pelo secretário de esportes Alessandro Ferraz.

Alessandro Ferraz e Júnior Nato

A comissão foi recebida pelo proprietário da empresa TWY responsável pela obra, o empresário senhor Valdeir. O prazo para a entrega era em 18 de janeiro de 2021.

Júnior informou a equipe do Portal Cidade Luz que acompanhava a visita e que já encaminhou oficio a Fundespi, solicitando informações sobre a obra. Ele destacou que existem problemas nas instalações do estádio que precisam serem corrigidas.

O secretário de esportes, Alessandro Ferraz também comunicou que já esteve na sede da Fundespi em Teresina, onde foi muito bem recebido pelo presidente Clemilton Queiroz, segundo o secretário, o presidente Clemilton ligou para empresa solicitando a solução do problema e agilidade para a conclusão da reforma do estádio.

O prefeito Júnior Nato fez questão de reforçar que o objetivo do acompanhamento da obra é garantir que o estádio seja concluído o mais breve possível de acordo com a planilha de trabalho, assim como, um aditivo que foi feito, que ele e sua equipe ainda não tiveram acesso ao seu teor. O prefeito ouviu do empresário Valderir, que devido à falta de oferta de alguns materiais que estão faltando no mercado, não poderia dar previsão do término do trabalho no estádio. Mas o mesmo assegurou que tudo que tiver dentro da planilha será feito.

Confira as imagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Júlio César e Neidinha Lima participam de audiência pública sobre a II Etapa do Projeto de Irrigação Platôs de Guadalupe

O evento foi organizado pelo MIDR, com parceria do DNOCS e o apoio do Governo do Estado do Piauí,...

Georgiano Neto diz que PSD está fazendo o dever de casa por vaga majoritária em 2026

Ele se referiu aos planos do partido que almeja fazer parte do time majoritário de Rafael Fonteles. O deputado estadual...

Guadalupe mantém tradição e realiza Dia do Vaqueiro com cavalgada, missa e homenagens

O evento é um destaque no calendário cultural do município, reforçando a fé e a devoção da comunidade local....

Adriana Sá destaca participação na Caravana Federativa em Teresina e presença do presidente Lula

Por Gleison Fernandes. A advogada Adriana Sá, pré-candidata do PT à prefeitura de Landri Sales, participou ativamente da Caravana Federativa...
spot_img

Quina de São João de R$ 200 milhões será sorteada neste sábado; veja como jogar

Os números serão revelados a partir das 20h. Prêmio é o maior da história do concurso especial e não...

Professores de pelo menos 25 universidades decidiram pelo fim da greve

Interrupção da paralisação não significa o retorno imediato às aulas Professores de pelo menos 25 universidades federais já decidiram pelo...
spot_img

Posts Recomendados