Prefeitura de Jerumenha realiza o “Arraiá da Mió Idade” que lota as dependências do Clube Municipal

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O evento foi idealizado pela Secretária Municipal de Assistência Social, Mariza Ribeiro, e pelo prefeito Júnior Nato. Ao Portal Cidade Luz, eles informaram que reconhecem a importância de promover momentos de diversão e integração para a melhor idade no município. Houve ainda várias apresentações, comidas típicas, concurso de forró e show com Daniel & Banda.

Na última quinta-feira (29/06), a Prefeitura de Jerumenha promoveu com sucesso o tradicional Arraiá da Mió Idade, que atraiu um grande público e encheu as dependências do Clube Municipal Recanto da Saudade. O evento, dedicado especialmente ao público atendido pelo programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, foi uma celebração em homenagem às festas juninas.

A festa contou com apresentações encantadoras da Quadrilha da Melhor Idade, que mostrou todo o seu talento. O Grupo de Dança Tindolelê também se apresentou, levando os espectadores a dançar e se divertir ao som de músicas típicas juninas.

Uma participação especial foi da quadrilha Asa Branca da Unidade Escolar Sebastião Rocha Leal, que trouxe ainda mais alegria e energia para a festa. O concurso de Forró foi um dos momentos mais aguardados, com um prêmio de 250 reais para o casal vencedor.

As comidas típicas não poderiam faltar, e o Arraiá da Mió Idade ofereceu um verdadeiro banquete. Os presentes puderam saborear essas iguarias tradicionais das festas juninas.

Assista vídeo

A atração musical da noite ficou por conta de Daniel e Banda, que animou a todos com seu repertório diversificado, levando os participantes a dançarem e se divertirem até altas horas.

O evento foi cuidadosamente planejado pela equipe do Serviço de Convivência, composta pelo Diretor Social Fabrício Ferreira, pela Orientadora Social Francisca Adriana e pela Educadora Física Samara Alencar. Além disso, os demais profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) auxiliaram na produção do evento, garantindo que tudo saísse conforme o planejado.

Prefeito Júnior Nato e a primeira-dama Mariza Ribeiro

O Arraiá da Mió Idade foi idealizado pela Secretária Municipal de Assistência Social, Mariza Ribeiro, e pelo prefeito Júnior Nato, que reconhecem a importância de promover momentos de diversão, integração e valorização para a melhor idade. O evento contou também com a presença de autoridades locais, secretários, vereadores e demais profissionais das redes das Secretarias municipais, fortalecendo os laços comunitários e enaltecendo o espírito de união e colaboração.

Confira as imagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

‘Churrasco do brasileiro’: Preço da picanha cai, mas cerveja fica mais cara em 12 meses

Carnes, frango e linguiça estão mais em conta, mas pão de alho, vinagrete e bebidas se tornaram principais vilões...

Com investimento de R$ 3 milhões, governo do Piauí entrega escola “modelo” em tempo integral

Fundado em 1938, o Ceti Fenelon Castelo Branco foi totalmente reformado e requalificado para se adequar ao padrão Seduc. O...

Campeonato de Jerumenha estreia com vitória dominante do China sobre o Serraria por 4X0

O Campeonato de Futebol de Jerumenha teve seu pontapé inicial ontem, 13 de abril, com um confronto entre as...

Wellington Dias defende Bolsa Família para trabalhadores rurais com carteira assinada

A matéria tramita na Câmara dos Deputados e sofre pressão da bancada ruralista, que tenta acelerar a aprovação do...
spot_img

PL que regula atividade dos motoristas de aplicativos ganha mais tempo na Câmara

Os profissionais seguem acompanhando as discussões no Congresso, que agora terá o texto analisado por outras 3 comissões da...

Mais R$ 1,4 bilhão está ao alcance dos produtores rurais por meio do Plano Safra

O montante disponível para operações de crédito foi anunciado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).  Advogado especialista...
spot_img

Posts Recomendados