“Bafora o lança” já foi compartilhada por famosos como João Gomes e Virgínia e já tem clipe lançado. Em menos de 12 horas, vídeo oficial teve quase 70 mil visualizações.
Com 19 anos, Mário Eduardo de Oliveira Dias, Mário Mc nas redes sociais, acumula mais de 3 milhões de visualizações no Youtube, 300 mil ouvintes mensais no Spotify e um clipe com quase 70 mil visualizações em menos de 12 horas de lançamento. O sucesso explodiu principalmente com o Tiktok, onde um trecho da música ‘Bafora o Lança’ foi usada em mais de 110 mil vídeos.
Mário cresceu no bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste de Teresina, e conta que que aos oito anos já compunha e cantava suas próprias músicas. Com o passar do tempo, foi profissionalizando a “brincadeira”, apesar dos preconceitos.
“Sofri preconceito, por ser pobre, humilde, da zona sudeste de Teresina, por vir da comunidade, por ser negro”, conta o jovem.
No Instagram, o jovem tem quase 100 mil seguidores, mas começou com 600 há um ano, quando publicou no perfil a primeira música.
A realidade começou a mudar há cerca de dois meses, quando a música ‘Bafora o lança’ caiu nas graças de artistas famosos e influencers como João Gomes, Carlinhos Maia e Virgínia. A partir daí, o reggae funk estourou.
A letra da música, assim como dos outros hits, fala de realidades de um jovem da comunidade. Ele, que vive com a mãe na capital teresinense, assinou na última quinta-feira (11) contrato com a produtora Love Funk Sul, pela qual lançou o clipe que já tem quase 70 mil visualizações. A música tem parceria do DJ Maurício CDs e do Menor Adr.
Com a produtora, outros singles também foram gravados – mas ele prefere manter em segredo quais os hits até o lançamento oficial nas plataformas digitais. Ele adianta que pretende cantar todos os ritmos, mas o reggae funk deve ser o carro chefe.
Com informações do G1