Em convenção nacional do partido nesta terça-feira (25/04), o parlamentar piauiense foi escolhido por aclamação para seguir no comando da legenda pelos próximos três anos.
Ciro Nogueira está em seu segundo mandato no Senado, representando o estado do Piauí. Ele já foi ministro da Casa Civil e deputado federal por quatro mandatos antes de ser eleito senador.

O parlamentar destacou que o equilíbrio e o progresso seguirão sendo as diretrizes que guiarão o partido ao longo dos próximos anos. “É uma honra e responsabilidade imensa poder ser novamente eleito para presidir o Progressistas pelos próximos dois anos. Gostaria de agradecer imensamente aos milhares de filiados que confiaram no nosso trabalho e visão para o futuro do país”, afirmou Ciro.
O braço direito de Jair Bolsonaro na política, afirmou também que não faltará empenho de sua parte em fazer o partido crescer. “Tenho muito orgulho de fazer parte dessa família Progressista e sei que, juntos, ainda temos muito a contribuir para construir um Brasil melhor. De minha parte não vai faltar empenho nem motivação para fazer nosso partido crescer cada vez mais”, finalizou.