Piauí"Sentimento de muita dor", diz Wellington Dias sobre 6...

“Sentimento de muita dor”, diz Wellington Dias sobre 6 mil mortos no Piauí

-

spot_img

O governador piauiense ainda explicitou que aumenta a responsabilidade para a aquisição de mais vacinas.

Na última quinta-feira, 03 de junho, o Piauí ultrapassou a triste marca de 6 mil óbitos em decorrência da Covid-19. Com as vidas perdidas em virtude da doença provocada pelo coronavírus, o governador Wellington Dias (PT) sinalizou que o ‘sentimento é de muita dor’, deixando conforto aos familiares e amigos de todos aqueles vitimados durante a pandemia. 

“Um sentimento de muita dor, em meio a estes seis mil óbitos. Também perdi familiares, amigos, servidores públicos, pessoas queridas. Sei o que as outras pessoas sofrem, é uma grande dor”. 

O governador piauiense ainda explicitou que aumenta a responsabilidade para a aquisição de mais vacinas, de modo a evitar mortes, preservas vidas no nosso Estado. “Aumenta a responsabilidade de seguir na luta pelo que também pode salvar vidas, que são mais vacinas. É o caminho seguro. As outras medidas preventivas que adotamos são necessárias, mas a alternativa definitiva são os imunizantes”. 

Um sentimento de muita dor, em meio a estes seis mil óbitos. Também perdi familiares, amigos, servidores públicos, pessoas queridas. Sei o que as outras pessoas sofrem, é uma grande dor.

Por fim, ele voltou a criticar o atraso na aquisição de mais doses dos imunizantes disponíveis e com eficácia comprovada.

“O atraso e descaso do Brasil em não priorizar mais vacinas levou a esta tragédia. E o Piauí também pagou com vidas. Muita força de Deus para os que amargam a dor da ausência de pessoas queridas”.

Do Meionorte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Irmão da primeira dama Michelle Bolsonaro tem cargo no Senado com salário de R$ 13,5 mil

O servidor Diego Torres Dourado, de 33 anos, irmão de Michelle Bolsonaro, foi nomeado no final de março para...

Prefeita Neidinha Lima anuncia a retomada de cirurgias eletivas no Hospital de Guadalupe

A prefeita Neidinha Lima anunciou a volta do conceituado médico Dr. Dílson Barbosa Gomes, com atendimentos em consultório e...

Governo Federal reconhece emergência em 34 cidades do Piauí por causa da seca

Agora, já são 51 as cidades piauienses com reconhecimento federal. A Defesa Civil Nacional reconheceu a situação de emergência em...

Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros do Piauí morre vítima da covid

O comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, Coronel Demetrius Rodrigues do Rêgo, lamentou a morte do bombeiro. Morreu na...
spot_img

Juliette é atração confirmada na live ‘Carvalheira e Xand Avião na Fogueira’

Se não bastasse a presença de nomes como Xand Avião, DJ Ivis, Nattan e Tato do Falamansa, a live...

Florentino Neto anuncia chegada de mais 97.640 doses de vacinas ao Piauí

O anúncio foi feito através das redes sociais. O Piauí deve receber doses da Pfizer, Coronavac e Janssen. O secretário...
spot_img

Posts Recomendados