“É bastante desigual e desproporcional [disputar com estrutura do Governo], mas isso não assusta”, disse.
O pré-candidato a prefeito de Teresina, médico Sílvio Mendes (União Brasil), avaliou o fato de disputar o Palácio da Cidade com o deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato apoiado pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI). Na análise de Sílvio, em termos de estrutura a disputa é desigual, porém, afirmou que isso não o assusta e que segue confiante na avaliação dos teresinenses que reconhecem seu trabalho em favor da cidade.
Somada a sua experiência como ex-prefeito da Capital por dois mandatos consecutivos, Mendes ponderou que sua pré-campanha está bem planejada com uma equipe totalmente unida.
“É bastante desigual e desproporcional [disputar com estrutura do Governo], mas isso não assusta a gente não. A gente tem planejamento, rumo, a gente sabe onde quer chegar e estamos caminhando nesse caminho. Acredito que estamos no caminho certo”, declarou o pré-candidato do União Brasil.
Resistência
Sílvio Mendes continuou avaliando o alinhamento de seu grupo político e reforçou que não existe fragilidade mesmo diante de algumas investidas dos adversários sobre seu grupo. “Aumentou a união, tem harmonia em cada um dos três partidos e entre as siglas. Já fizemos reuniões conjuntas e separadas. Nenhum sinal de fragilidade, desistência, nós somos a resistência pela verdade que nos move”, ponderou.
Por Germana Chaves – GP1