Os dois teriam tido um desentendimento, entrado em luta corporal, momento em que Nilton César Pereira de Sousa teria matado Gleydson Reis Alves Oliveira. Cerca de três horas depois, Nilton também foi morto.
Nilton César Pereira de Sousa, de 41 anos, foi morto com um tiro no rosto, na madrugada deste sábado (8), no residencial Padre Pedro Balzi, Zona Sudeste de Teresina.
Segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), ele é apontado como suspeito de ter matado o cunhado, Gleydson Reis Alves Oliveira, com golpes de capacete horas antes de ser morto.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Há apenas a informação de que eles teriam tido um desentendimento e entraram em luta corporal, momento em que Nilton César teria dado vários golpes de capacete em Gleydson, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Cerca de três horas depois, Nilton César foi perseguido e morto com pelo menos um tiro, no rosto. Por isso, a polícia acredita que a motivação para este crime tenha sido de vingança, pela morte de Gleydson.
A autoria deste crime ainda é desconhecida. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da PCPI.
As informações são do G1 Piauí