Suspeito de matar cunhado com golpes de capacete é morto com tiro no rosto horas após o crime em Teresina

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os dois teriam tido um desentendimento, entrado em luta corporal, momento em que Nilton César Pereira de Sousa teria matado Gleydson Reis Alves Oliveira. Cerca de três horas depois, Nilton também foi morto.

Nilton César Pereira de Sousa, de 41 anos, foi morto com um tiro no rosto, na madrugada deste sábado (8), no residencial Padre Pedro Balzi, Zona Sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), ele é apontado como suspeito de ter matado o cunhado, Gleydson Reis Alves Oliveira, com golpes de capacete horas antes de ser morto.

Foto: Ilustração/Reprodução

A motivação do crime ainda é desconhecida. Há apenas a informação de que eles teriam tido um desentendimento e entraram em luta corporal, momento em que Nilton César teria dado vários golpes de capacete em Gleydson, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Cerca de três horas depois, Nilton César foi perseguido e morto com pelo menos um tiro, no rosto. Por isso, a polícia acredita que a motivação para este crime tenha sido de vingança, pela morte de Gleydson.

A autoria deste crime ainda é desconhecida. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da PCPI.

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Nova Caderneta da Criança atualiza teste para detecção de autismo

A nova edição da Caderneta da Criança – Passaporte da Cidadania fornece um teste para detecção precoce de risco...

Médico do IML de Floriano é investigado pelo Ministério Público

O procedimento preparatório de inquérito civil foi instaurado pela promotora Ana Sobreira Botelho Moreira em 12 de junho deste...

Assembleia pede explicação à UFPI sobre demora para homologar resultado de eleição

Demora do reconhecimento do resultado da eleição para reitor preocupa presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva. O presidente da Assembleia...

Cigarros eletrônicos ‘Vapes’ provocam seis vezes mais intoxicação por nicotina que o cigarro comum

Atualmente, 3% da população do Brasil utiliza cigarros eletrônicos O cigarro eletrônico, conhecido como vape, provoca até seis vezes mais...
spot_img

Antônio Reis assina ordens de serviço para construção de praça e melhorias no aterro sanitário de Floriano

"Essas obras são de suma importância para a população florianense, que receberá mais um espaço de lazer e convivência",...

Governo Lula não vai apoiar mudanças na lei do aborto, diz ministro Padilha

Em visita a Minas Gerais, o ministro disse que o governo vai trabalhar para que o PL não seja...
spot_img

Posts Recomendados