O vereador explicou que a população está cansada de disputas, por isso a meta é conseguir unidade de apoios para que o próximo representante seja escolhido sem o desgaste de mais um embate.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel, comentou nessa quarta-feira (30) sobre a eleição para a Mesa Diretora e destacou que os diálogos se encaminham para um consenso.
O parlamentar já conta com o apoio da bancada do PT e do MDB, com o vereador Zé Neto, mas afirma que ainda não tem aprofundado as articulações acerca de sua reeleição para a presidência.
“Olha, na verdade, eu não parei ainda para tratar sobre essa eleição da sucessão da presidência. É natural, porque eu sou o presidente, que sempre se questione a mim em relação a isso. Em relação ao prefeito Sílvio Mendes, eu acho que em suas entrevistas ele também já deixou claro que não vai haver qualquer tipo de intervenção e acredito que ele pensa da mesma forma que eu”, afirmou.
Enzo explicou que a população está cansada de disputas, por isso a meta é conseguir unidade de apoios para que o próximo representante seja escolhido sem o desgaste de mais um embate.
“É hora da gente convergir para resolver os problemas da cidade. Teresina não quer mais uma disputa, a eleição já acabou. Então, eu acredito que aqui nós temos nomes super preparados, dentre os 29 vereadores, dos que vão assumir também, e eu acredito que tudo se caminha para um consenso. Eu acho que não é interesse da prefeitura, não é interesse desse presidente, não é interesse dessa casa, não é interesse da população mais uma disputa. Repito, o momento é de convergir por Teresina, complementou.
As informações são do Viagora