UNIEG celebra o Dia do Evangélico em Guadalupe com inspiradora pregação do Preletor Wesllei Nogueira e a presença de autoridades municipais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Evangélicos, membros da União das Igrejas Evangélicas de Guadalupe e autoridades se uniram para celebrar a data comemorativa, no sábado (25), na Quadra de Esportes da Escola Alexandrino Mousinho.

Com o tema: “Celebrai, com júbilo ao Senhor, todos os moradores da Terra“, Sl.100:1. A população evangélica festejou a sua data com um grande Culto em Ação de Graças.

A comunidade evangélica da cidade de Guadalupe participou na noite deste sábado, 25 de maio, da celebração da passagem do Dia do Evangélico. A data todos os anos é organizada e festejada através da UNIEG – União das Igrejas Evangélicas de Guadalupe, que reúne várias igrejas da cidade.

Este ano o evento foi realizado na Quadra Poliesportiva da Escola Alexandrino Mousinho, onde reuniu os membros das igrejas e autoridades que se fizeram presentes.

O Pastor José Avelino (Igreja Batista Filadélfia) abriu a celebração, destacando e agradecendo a presença do Pastor Natanael Farias de Silva (Igreja Assembleia de Deus “Madureira”), Pastor Geilson Oliveira (Igreja Batista Nova Aliança), Pastor Beto e Irmão Adcarliton (Igreja Assembleia de Deus ‘Missões’), Pastor Júnior, Pastor Araújo Sales e Pastora Toinha (Igreja Batista Filadélfia) e Pastor Júnior.

A prefeita Neidinha Lima participou do ato ao lado de Adão Moura, Jesse James, Luciana Martins e Hélvia Almeida (vereadores), e Elieide Santana (Sec. de Cultura) e Rose Mattos (Sec. Governo).

Em sua fala, a prefeita agradeceu a Deus por mais uma vez o convite para participar do culto. “Os evangélicos são um povo abençoado por Deus, e me sinto feliz em estar aqui juntos todos”, destacou a gestora.

Neidinha Lima disse que a sua gestão entra no último do seu mandato sabendo que fez tudo ao seu alcance para colocar o poder público como parceiro de católicas e evangélicos, em todas as situações.

O Dia do Evangélico em Guadalupe, tem como data oficial o dia de 30 de maio de 2011, quando a Lei 383 de autoria do então vereador Adcarlinton Rodrigues “Irmão AD”, foi votada e aprovada.

RENOVAÇÃO DA UNIEG

O culto também serviu para o encerramento do mandato do Pastor Avelino à frente da instituição, que passa a partir daquele momento a ser dirigida por uma nova diretoria. Assume a presidência o Pastor Natanael Farias, tendo como vice e secretário o Pastor Geilson Oliveira, e como tesoureiro o Pastor José Avelino.

Confira as imagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Nova Caderneta da Criança atualiza teste para detecção de autismo

A nova edição da Caderneta da Criança – Passaporte da Cidadania fornece um teste para detecção precoce de risco...

Médico do IML de Floriano é investigado pelo Ministério Público

O procedimento preparatório de inquérito civil foi instaurado pela promotora Ana Sobreira Botelho Moreira em 12 de junho deste...

Assembleia pede explicação à UFPI sobre demora para homologar resultado de eleição

Demora do reconhecimento do resultado da eleição para reitor preocupa presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva. O presidente da Assembleia...

Cigarros eletrônicos ‘Vapes’ provocam seis vezes mais intoxicação por nicotina que o cigarro comum

Atualmente, 3% da população do Brasil utiliza cigarros eletrônicos O cigarro eletrônico, conhecido como vape, provoca até seis vezes mais...
spot_img

Antônio Reis assina ordens de serviço para construção de praça e melhorias no aterro sanitário de Floriano

"Essas obras são de suma importância para a população florianense, que receberá mais um espaço de lazer e convivência",...

Governo Lula não vai apoiar mudanças na lei do aborto, diz ministro Padilha

Em visita a Minas Gerais, o ministro disse que o governo vai trabalhar para que o PL não seja...
spot_img

Posts Recomendados