Yara Tchê e Alessandro Costa se desligam da marca Desejo de Menina e anunciam novo projeto

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em vídeo, os dois informaram que a decisão veio após uma reunião com o empresário dono da marca e divergências de opiniões.

Reviravolta no meio forrozeiro! Os cantores Yara Tchê e Alessandro Costa anunciaram, nesta terça-feira (27), o desligamento do grupo Desejo de Menina. Agora, eles estarão à frente de um novo projeto: “Seu Desejo”.

Yara Tchê e Alessandro Costa se desligam da marca Desejo de Menina

Em rede social, eles informaram que a decisão foi tomada após uma reunião para negociar melhorias na banda. De acordo com Yara, as ideias para o futuro do grupo não batiam com os planos do dono da marca; diante disso, eles decidiram lançar um novo projeto musical.

A saída deles da banda não é uma novidade. A dupla já saiu do grupo em outra ocasião e montou um projeto solo. Anos depois, com o sucesso na carreira solo, eles retornaram para a banda Desejo de Menina. Nesta nova etapa, a banda fez mais sucesso e emplacou diversos hits nacionais.

“Nós fomos para essa reunião e fomos surpreendidos com a contradição de ideias, a divergência de opiniões, onde percebeu que as ideias não estavam batendo. Ele não concordou com nada do que a gente tinha pra passar, deixou claro que não aceitaria nenhuma de nossas propostas… e por conta disso a gente chegou a conclusão de que não dava mais certo continuar”, disse.

Os dois estão à frente da banda desde 2018 e levaram o nome do grupo por seis anos. “A partir de agora não somos mais Desejo de Menina, vem aí novos artistas que vão assumir à frente da Desejo de Menina e nós vamos seguir sendo Seu Desejo”, declararam.

Eles também anunciaram que a equipe que fazia parte do Desejo de Menina seguirá com eles no novo projeto musical. O grupo ainda não anunciou quem ocupará o lugar de Yara e Alessandro. Nas redes sociais, os fãs ficaram divididos, uns apoiaram a saída, outros questionaram o nome “Seu Desejo”, que, segundo eles, trará uma semelhança com a marca antiga.

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

‘Churrasco do brasileiro’: Preço da picanha cai, mas cerveja fica mais cara em 12 meses

Carnes, frango e linguiça estão mais em conta, mas pão de alho, vinagrete e bebidas se tornaram principais vilões...

Com investimento de R$ 3 milhões, governo do Piauí entrega escola “modelo” em tempo integral

Fundado em 1938, o Ceti Fenelon Castelo Branco foi totalmente reformado e requalificado para se adequar ao padrão Seduc. O...

Campeonato de Jerumenha estreia com vitória dominante do China sobre o Serraria por 4X0

O Campeonato de Futebol de Jerumenha teve seu pontapé inicial ontem, 13 de abril, com um confronto entre as...

Wellington Dias defende Bolsa Família para trabalhadores rurais com carteira assinada

A matéria tramita na Câmara dos Deputados e sofre pressão da bancada ruralista, que tenta acelerar a aprovação do...
spot_img

PL que regula atividade dos motoristas de aplicativos ganha mais tempo na Câmara

Os profissionais seguem acompanhando as discussões no Congresso, que agora terá o texto analisado por outras 3 comissões da...

Mais R$ 1,4 bilhão está ao alcance dos produtores rurais por meio do Plano Safra

O montante disponível para operações de crédito foi anunciado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).  Advogado especialista...
spot_img

Posts Recomendados