Aldara Pinto afirmou que ainda há muito o que fazer pela cidade, falou da possível mudança do PR para o PSD e comentou o resultado de uma enquete.
Pela primeira vez desde que assumiu a gestão de Jerumenha em 2017, a prefeita Aldara Pinto falou do seu desejo de buscar a reeleição em 2020.
Em entrevista ao Portal Cidade Luz, Aldara disse que não se trata de um projeto de poder pelo poder, e sim de dar sequência há muitos projetos e ações que ainda pretende executar no município.
Aldara foi eleita em 2016 com 53,15% dos votos válidos
Atualmente a prefeita encontra-se filiada no PR, mais existem grandes possibilidades dela disputar a reeleição pelo PSD presidido no estado pelo Deputado Federal Júlio César.
Aldara destacou que ao longo destes 02 anos e 06 meses de gestão teve que enfrentar uma forte crise financeira, que abalou o Brasil e atingiu em cheio os pequenos municípios, como foi o caso de Jerumenha.
Ela lembrou que graças ao apoio do deputado Zé Santana, e do então Deputado Federal Silas Freire, que quando assumiu o mandato contribuiu muito com a cidade e seu povo, assim como a parceria do Governador Wellington Dias, a sua bancada de vereadores, secretários, assessores, servidores municipais e muitas lideranças políticas do município, a cidade pode avançar, em todas as áreas.
A gestora lembrou que ainda existe muito a se fazer pela cidade, e que com trabalho e determinação a sua gestão irá fazer.
SOBRE A ENQUENTE
A respeito de uma enquete que foi realizada via internet, e que colocou a prefeita Aldara Pinto numa situação bastante confortável, ela destacou que ficou bastante feliz com os resultados, onde coloca ela como forte pré-candidata à reeleição.
Aldara encerrou afirmando, que a resposta que tem dado e dará para aqueles eternos críticos de plantão, que tiveram a oportunidade fazer por Jerumenha e seu povo e não fizeram, “Será o trabalho e o respeito que tenho a cada cidadão de Jerumenha, motivo principal de minha determinação e dedicação” disse a gestora municipal.