Homem invade residência em Floriano e tenta matar ex-mulher

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Alexandre Matos Osório foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes.

Uma mulher identificada como Jeovânia de Sousa Oliveira, de 35 anos, foi vítima de tentativa de homicídio dentro de sua residência localizada na noite desse sábado (22/06), no bairro São Borja, em Floriano.

Dois elementos chegaram em uma motocicleta e efetuaram pelo menos seis disparos contra a vítima que estava ao lado de sua filha menor de 16 anos.

Segundo a polícia, o principal suspeito de ser o mandante do crime é o ex-marido de Jeovânia, Alexandre Matos Osório, que após 18 anos de casado não se conforma com a separação. Segundo familiares, Alexandre arrombou a porta da residência na manhã de ontem e a noite os dois elementos chegaram e efetuaram os seis disparos que atingiram a vítima em várias partes do corpo.

O ex-marido é acusado de violência e ameaça em boletim de ocorrência registrado por Jeovânia, que deu origem a uma medida protetiva pra ela em relação ao ex-marido. Momentos após o crime, Alexandre foi preso pela Polícia Militar em seu local de trabalho.

Segundo informações de familiares, antes deste episódio, a vítima sofreu ameaças por parte do suspeito que chegou a dizer por telefone que se ela (Jeovânia) não ficasse com ele não ficaria com ninguém.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes em estado grave de saúde.

Ex-marido da vítima de tentativa de homicídio foi preso pela PM momentos depois.

Após ser acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicidio ocorrida no bairro São Borja, tendo como vítima a dona de casa Jeovânia de Sousa, os policiais militares munidos de informações em torno do caso, se deslocaram até a Avenida Esmaragdo de Freitas, na beira rio, local onde trabalha o principal suspeito de ser o mandante do crime, segundo informações dos familiares de Jeovânia e fizeram a condução Alexandre Matos Osório para a Central de Flagrantes.

Na Delegacia, a plantonista Delagada Nayana da Paz começou a ouvir testemunhas e realizar diligências para colher o máximo de informações possíveis que serão utilizadas para compor o inquérito policial instaurado para apurar o crime. Nossa reportagem conversou rapidamente com a delegada que não concedeu entrevista devido ao fato das investigações ainda estarem se iniciando. As lentes do jc24horas registraram o momento em que a policial saia com sua equipe para realizar diligências em torno do caso.

https://www.youtube.com/watch?v=K8hVINCIMe8

As informações são do JC24horas.

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Júnior Nato lidera em todos os cenários, na espontânea, estimulada e tem aprovação de 89,04%, aponta pesquisa realizada em Jerumenha pelo Datamax

O instituto ouviu 301 eleitores no período de 23 a 24 de abril nas zonas rural e urbana do...

Alexandre de Moraes suspende lei que concedia autonomia a clubes de tiro

Ministro atendeu a pedido apresentado pelo PT, que questionou uma lei municipal de Ribeirão Preto (SP). O ministro Alexandre de...

Unidades Básicas de Saúde de Floriano recebem novas câmaras frias

A secretária de saúde, Caroline Reis, destacou a importância dos novos equipamentos para o bom funcionamento dos serviços de...

Rafael Fonteles sanciona reajuste salarial de 5,35% aos professores

Reajuste é baseado na lei nº 8.316, de 07 de março, e entrou em vigor a partir desse 1º...
spot_img

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional O governo federal informou nesta quinta-feira (2) que o Brasil se tornou...

Rio Grande do Sul já registra 29 mortes por causa das chuvas

Número de desaparecidos chega a 60 O Rio Grande do Sul já registra 29 mortes em decorrência das chuvas que...
spot_img

Posts Recomendados