Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Bolsonaro xinga ministro Barroso de “filho da puta” em vídeo postado no Facebook e apaga publicação

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O presidente tem intensificado ataques ao ministro Luís Roberto Barroso e ao sistema eleitoral ao dizer que urnas eletrônicas permitem fraude.

Em mais uma declaração contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, o presidente Jair Bolsonaro (em partido) xingou o magistrado nesta sexta-feira (6/8), enquanto cumprimentava apoiadores em Joinville (SC).

Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Bolsonaro cumprimentava um idoso quando ofendeu Barroso. Não fica claro, no entanto, se o presidente disse “trai gente” ou “traz gente”.

“O filho da puta ainda trai [ou traz] gente dessa maneira. Aquele filho da puta do Barroso”, declarou o chefe do Executivo.

Ao fim da transmissão, o vídeo ficou disponível na página do presidente no Facebook, mas foi apagado minutos depois.

Veja o momento abaixo:

Mais cedo, durante almoço com empresários do Sul, Bolsonaro voltou a criticar o presidente do TSE ao defender a implementação do voto impresso.

“O que parte do nosso querido Supremo Tribunal Federal quer? É a volta da corrupção e da impunidade”, disse o chefe do Executivo.

“Não estou atacando o Supremo Tribunal Federal. Longe disso. O que menos existe, parece, é harmonia. Nunca proferi uma só palavra, tive um só ato, uma só posição fora das quatro linhas da Constituição. Eu quero é governar, continuar lutando para que nosso país e nosso povo tenham dias melhores” continuou.

ecentemente, Bolsonaro tem intensificado ataques direcionados a Luís Roberto Barroso e ao atual sistema eleitoral, e prega que as urnas eletrônicas permitem fraude.

O titular do Palácio do Planalto é defensor do voto impresso e já afirmou, em tom de ameaça, que, caso o modelo não seja implementado no pleito do próximo ano, é possível que não haja eleição.

Na semana passada, durante transmissão ao vivo nas redes sociais, o presidente do país alegou haver “fortes indícios” de que as urnas eletrônicas foram fraudadas nas últimas eleições. Na ocasião, apenas requentou denúncias já desmentidas e admitiu não ter provas para confirmar as acusações.

Com informações do Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

No Piauí, Alepi aprova indicativo do piso salarial de técnicos em radiologia no estado

O piso deverá ser aplicado tanto na rede pública quanto na privada de saúde. A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi)...

Arraiá da Saúde leva orientações, atendimentos e vacinação à UBS Neco Fonseca em Jerumenha

Por Gleison Fernandes. A Prefeitura de Jerumenha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na manhã desta quarta-feira, 9...

Trump anuncia tarifa de 50% sobre exportações do Brasil aos Estados Unidos

Em carta enviada a Lula, presidente dos EUA voltou a defender Jair Bolsonaro e criticou atuação do Supremo Tribunal...

Técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, é condenado a um ano de prisão por fraude fiscal na Espanha

Tribunal de Madri afirma que Ancelotti não pagou um milhão de euros em impostos sobre direitos de imagem recebidos...
spot_img

Equatorial responde à matéria do Portal Cidade Luz e diz que ainda não foi notificada sobre sentença em Caracol

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. Após a publicação da matéria do Portal Cidade Luz nesta terça-feira (8), que...

Governo do Piauí inicia aulas do programa CNH Social Estudantil

Além das primeiras orientações, os estudantes já participarão das etapas iniciais do processo de habilitação, como a coleta de...
spot_img

Posts Recomendados