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Lojas revoltam fãs ao reproduzir roupa usada por Marília Mendonça em acidente

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A comercialização de conjuntos similares ao look utilizado pela cantora ocorre em mais de uma loja, em aplicativo de venda on-line.

Um caso chocante preocupa e revolta os fãs de Marília Mendonça. Cerca de três lojas de roupas de um aplicativo on-line de venda estão comercializando réplica do look que a Rainha da Sofrência usava quando sofreu o acidente que tirou sua vida, em novembro de 2021. Outro fator que também tem perturbado os admiradores da saudosa artista é que o anúncio das peças leva o nome da cantora.

Muito similares, as roupas parecem ser feitas por um mesmo fabricante que distribuiu as confecções para as três lojas até então encontradas por esta coluna: Tricot; Miroca Modas; e Sua Cara Tricot. Em duas delas, as peças são as mais vendidas entre os produtos comercializados. É possível comprar o conjunto inteiro ou de forma separada na Tricot. O aplicativo tem impulsionado essas vendas por meio de propagandas em redes sociais, que expõem os produtos vinculados ao nome da cantora.

Nas redes, os fãs da sertaneja que se depararam com a roupa expressaram choque e revolta com toda a situação. “Eu tô em choque que estão vendendo na (plataforma de vendas) a imitação da roupa que a Marília estava usando no acidente como ‘conjunto marília’. Como existe gente doente nesse mundo”, escreveu um deles. Outra pessoa disse que teve uma crise de ansiedade após “aquela roupa” aparecer em seu aplicativo.

Veja também:

Loja pede desculpas por vender roupa de acidente de Marília. Leia nota

Sua Cara Tricot vendia réplica de conjunto que a Rainha da Sofrência usava em acidente aéreo.

Após matéria publicada por esta coluna nesta sexta-feira (18/2), uma das lojas que revendia a réplica da roupa que Marília Mendonça usava no trágico acidente de avião, Sua Cara Tricot, removeu a peça do estoque. Nós conversamos com um dos donos da empresa, que pediu desculpas aos fãs e à familia da sertaneja.

Em conversa com a coluna, Gustavo, um dos responsáveis pela loja, confirmou que o conjunto começou a ser vendido depois do acidente: “Foi após sim, não achávamos que ia pegar mal. Pedimos desculpas aos fãs e à família da cantora”.

Na nota, a loja afirma que não teve intenção de promover revolta, dor e comoção e pediu desculpas pelo ocorrido. O item já não pode ser encontrado no site da loja.

Leia a íntegra da nota:

“Viemos por meio deste pedir desculpas ao fato envolvendo a comercialização da peça inspirada na cantora Marília Mendonça. Em nenhum momento a intenção era de promover dor, revolta e comoção. As peças já não estão mais disponíveis para vendas. Pedimos imensamente desculpas aos familiares e fãs.”

Com informações do Léo Dias/Metrópoles

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

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