Ativar para ir para o player da Audima

Mulheres acusam Daniel Alves de apalpá-las na noite em que ele teria cometido estupro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma amiga e uma prima da jovem que alega ter sido vítima de estupro pelo ex-jogador em uma boate de Barcelona em 2022, relataram terem sido apalpadas por Daniel.

Duas mulheres prestaram depoimento no primeiro dia do julgamento do jogador Daniel Alves por estupro, ocorrido nesta segunda-feira (5), atuando como testemunhas no caso. Elas, uma amiga e uma prima da jovem que alega ter sido vítima de estupro pelo ex-jogador em uma boate de Barcelona em 2022, relataram terem sido apalpadas por Daniel na mesma noite.

Fonte: Reprodução Torcedores

As identidades das mulheres não foram reveladas por questões de segurança. Segundo o testemunho, o ex-jogador convidou as três para a área VIP, onde estava acompanhado por um amigo. Na área VIP, as mulheres dançaram com Daniel Alves e seus amigos, conforme informações do jornalista espanhol Jesús González Albalat, que teve acesso a imagens da boate na noite do incidente, mantidas sob segredo de justiça.

As testemunhas afirmaram em seus depoimentos que, na área VIP, Daniel Alves as apalpou e flertou com a vítima do suposto estupro antes de insistir que ela o acompanhasse por uma porta. A amiga da jovem também relatou que Alves ejaculou dentro da vítima durante o ato e que, anteriormente, teve um comportamento agressivo.

Daniel Alves, que está em prisão preventiva há 381 dias, compareceu à Audiência de Barcelona para prestar depoimento no julgamento, que está programado para durar três dias e incluir o testemunho de outras 28 testemunhas, além da própria jovem que acusa o brasileiro.

A Promotoria de Barcelona solicita uma pena de nove anos de prisão para o ex-jogador, e a sentença ainda não possui uma data definida. Durante a sessão desta segunda-feira, a jovem que acusa Daniel Alves prestou depoimento por aproximadamente uma hora, com sua identidade protegida por distorção vocal e a imprensa impedida de acompanhar a sessão.

Daniel Alves, que apareceu publicamente pela primeira vez desde sua prisão em janeiro de 2023, solicitou falar somente na quarta-feira, após todos os depoimentos das testemunhas. Espera-se que o ex-jogador apresente uma nova versão sobre o episódio durante o julgamento, que ocorrerá até quarta-feira (7).

As informações são do Portal O Dia

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais emite alerta de risco de queimadas no Piauí para os próximos dias

Os dados mais recentes do Inpe apontam a presença de mais de 1.400 focos de queimadas no estado. O Instituto...

Pesquisa Quaest aponta que oito em cada dez menções à PEC da Blindagem nas redes são negativas

Proposta devolve ao Congresso a responsabilidade de abrir ou não inquéritos mirando parlamentares Pesquisa do instituto Quaest divulgada neste sábado,...

Piauí enfrenta estiagem severa com 126 municípios em emergência e déficit de 40% nas chuvas

O Piauí vem acumulando um período extenso de estiagem. A falta de chuvas atinge diversos municípios, principalmente aqueles situados...

Pequi, considerado o “ouro do Cerrado”, pode trazer benefícios à saúde dos rins, indicam estudos

Pesquisas recentes mostram que óleo do fruto reduz inflamação e protege tecidos renais em testes com animais No coração do...
spot_img

Vídeo de câmera de segurança auxilia investigações de incêndio no centro de Guadalupe; polícia já tem suspeito

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. Um dia após o incêndio que atingiu a vegetação e alcançou parte da...

Wellington Dias critica aprovação da PEC da Blindagem: “A lei deve valer para todos”

Ministro revelou que o tema ainda será debatido internamente no Partido dos Trabalhadores. O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social,...
spot_img

Posts Recomendados