Mulheres acusam Daniel Alves de apalpá-las na noite em que ele teria cometido estupro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma amiga e uma prima da jovem que alega ter sido vítima de estupro pelo ex-jogador em uma boate de Barcelona em 2022, relataram terem sido apalpadas por Daniel.

Duas mulheres prestaram depoimento no primeiro dia do julgamento do jogador Daniel Alves por estupro, ocorrido nesta segunda-feira (5), atuando como testemunhas no caso. Elas, uma amiga e uma prima da jovem que alega ter sido vítima de estupro pelo ex-jogador em uma boate de Barcelona em 2022, relataram terem sido apalpadas por Daniel na mesma noite.

Fonte: Reprodução Torcedores

As identidades das mulheres não foram reveladas por questões de segurança. Segundo o testemunho, o ex-jogador convidou as três para a área VIP, onde estava acompanhado por um amigo. Na área VIP, as mulheres dançaram com Daniel Alves e seus amigos, conforme informações do jornalista espanhol Jesús González Albalat, que teve acesso a imagens da boate na noite do incidente, mantidas sob segredo de justiça.

As testemunhas afirmaram em seus depoimentos que, na área VIP, Daniel Alves as apalpou e flertou com a vítima do suposto estupro antes de insistir que ela o acompanhasse por uma porta. A amiga da jovem também relatou que Alves ejaculou dentro da vítima durante o ato e que, anteriormente, teve um comportamento agressivo.

Daniel Alves, que está em prisão preventiva há 381 dias, compareceu à Audiência de Barcelona para prestar depoimento no julgamento, que está programado para durar três dias e incluir o testemunho de outras 28 testemunhas, além da própria jovem que acusa o brasileiro.

A Promotoria de Barcelona solicita uma pena de nove anos de prisão para o ex-jogador, e a sentença ainda não possui uma data definida. Durante a sessão desta segunda-feira, a jovem que acusa Daniel Alves prestou depoimento por aproximadamente uma hora, com sua identidade protegida por distorção vocal e a imprensa impedida de acompanhar a sessão.

Daniel Alves, que apareceu publicamente pela primeira vez desde sua prisão em janeiro de 2023, solicitou falar somente na quarta-feira, após todos os depoimentos das testemunhas. Espera-se que o ex-jogador apresente uma nova versão sobre o episódio durante o julgamento, que ocorrerá até quarta-feira (7).

As informações são do Portal O Dia

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Viagens de lazer no Piauí crescem 75% e praia é destino preferido da população

Os piauienses realizaram cerca de 63 mil viagens de lazer em 2024, segundo pesquisa do IBGE divulgada nesta sexta-feira...

Saúde libera mosquitos estéreis para frear reprodução do Aedes

O Ministério da Saúde iniciou a liberação de mosquitos Aedes aegypti machos e estéreis na aldeia Cimbres, no município...

Show católico com Adriana Melo encerra festejos de Nossa Senhora de Guadalupe

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. O show católico da cantora Adriana Melo, realizado na noite desta sexta-feira, 12...

Piauí participa do maior mutirão de cirurgias da história do SUS neste fim de semana

O Hospital da Polícia Militar (HPM) e o Hospital Getúlio Vargas (HGV) participarão da ação, que faz parte do...
spot_img

Moraes diz que retirada de sanções contra ele e esposa é ‘vitória do Judiciário brasileiro’

Ministro do STF agradeceu atuação do presidente Lula; Estados Unidos retiraram ele e a esposa da lista da Lei...

Banco do Brasil adere ao Programa Acredita no Primeiro Passo

Uma das maiores instituições financeiras do país vai passar a disponibilizar crédito orientado para os inscritos no Cadastro Único O...
spot_img

Posts Recomendados