Mulheres acusam Daniel Alves de apalpá-las na noite em que ele teria cometido estupro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma amiga e uma prima da jovem que alega ter sido vítima de estupro pelo ex-jogador em uma boate de Barcelona em 2022, relataram terem sido apalpadas por Daniel.

Duas mulheres prestaram depoimento no primeiro dia do julgamento do jogador Daniel Alves por estupro, ocorrido nesta segunda-feira (5), atuando como testemunhas no caso. Elas, uma amiga e uma prima da jovem que alega ter sido vítima de estupro pelo ex-jogador em uma boate de Barcelona em 2022, relataram terem sido apalpadas por Daniel na mesma noite.

Fonte: Reprodução Torcedores

As identidades das mulheres não foram reveladas por questões de segurança. Segundo o testemunho, o ex-jogador convidou as três para a área VIP, onde estava acompanhado por um amigo. Na área VIP, as mulheres dançaram com Daniel Alves e seus amigos, conforme informações do jornalista espanhol Jesús González Albalat, que teve acesso a imagens da boate na noite do incidente, mantidas sob segredo de justiça.

As testemunhas afirmaram em seus depoimentos que, na área VIP, Daniel Alves as apalpou e flertou com a vítima do suposto estupro antes de insistir que ela o acompanhasse por uma porta. A amiga da jovem também relatou que Alves ejaculou dentro da vítima durante o ato e que, anteriormente, teve um comportamento agressivo.

Daniel Alves, que está em prisão preventiva há 381 dias, compareceu à Audiência de Barcelona para prestar depoimento no julgamento, que está programado para durar três dias e incluir o testemunho de outras 28 testemunhas, além da própria jovem que acusa o brasileiro.

A Promotoria de Barcelona solicita uma pena de nove anos de prisão para o ex-jogador, e a sentença ainda não possui uma data definida. Durante a sessão desta segunda-feira, a jovem que acusa Daniel Alves prestou depoimento por aproximadamente uma hora, com sua identidade protegida por distorção vocal e a imprensa impedida de acompanhar a sessão.

Daniel Alves, que apareceu publicamente pela primeira vez desde sua prisão em janeiro de 2023, solicitou falar somente na quarta-feira, após todos os depoimentos das testemunhas. Espera-se que o ex-jogador apresente uma nova versão sobre o episódio durante o julgamento, que ocorrerá até quarta-feira (7).

As informações são do Portal O Dia

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Seleção de Jerumenha vence torneio intermunicipal de futsal realizado em Marcos Parente

A equipe campeã foi agraciada com R$ 800.00, enquanto a vice-campeã recebeu R$ 200.00, na distribuição dos prêmios. Na noite...

Escola municipal de Floriano programa atividade de ciclismo “1º Pedal Escola-Família” com pais e alunos

O pedal é uma sequência de uma atividade desportiva realizada em 2023 pela escola e que teve uma grande...

Mulher suspeita de produzir e divulgar conteúdo sexual da própria filha de quatro anos é presa no Sul do Piauí

Segundo o delegado titular de Baixa Grande do Ribeiro, Marcos Halan, a presa alega que foi ameaçada e obrigada...

Usina de Boa Esperança em Guadalupe opera normalmente com 58,90% de armazenamento, afirma Chesf

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. A Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) informou na sexta-feira (23), que a...
spot_img

Carro-Pipa é a principal fonte de abastecimento de água para 102 mil piauienses

Mesmo que o uso do carro-pipa não seja indicado, essa é a principal fonte de abastecimento para muitos nordestinos. O...

Edital do concurso da Polícia Penal do Piauí com 200 vagas está previsto para próxima semana

O secretário estadual de Justiça do Piauí (Sejus), Carlos Augusto, anunciou para a próxima sexta-feira,1º de março, o lançamento...
spot_img

Posts Recomendados