Cid Moreira nega acusação de estupro do filho adotivo: “querendo dinheiro e fama” disse

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Roger Moreira afirmou nesta terça-feira (06), que vai processar o jornalista por abuso sexual.

Acusado pelo filho adotivo de abuso sexual, o jornalista Cid Moreira, de 97 anos, se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto em uma entrevista à Caras Brasil, onde revelou detalhes sobre o processo e as acusações feitas por Roger Moreira, que o acusou de perseguição motivada pelo dinheiro e pela fama.

O processo, divulgado nesta terça-feira (06) pelo portal Leo Dias, relata que os supostos abusos ocorreram entre os anos de 1990 e 2002, e voltaram a repercutir após Roger usar a mídia para reforçar as acusações contra o pai, afirmando que vai processá-lo novamente. Mesmo tendo saído vitorioso em processos anteriores, Cid Moreira relatou que continua sendo alvo de calúnias proferidas pelo filho adotivo, em uma atitude que classificou como “desespero”.

Cid Moreira (Foto: Filipi Dahrlan/ QUEM)

“Ele está insistindo nisso há mais de 15 anos. Isso aí já foi julgado e arquivado. Estou caminhando para 97 anos, não tenho mais condição nenhuma de estar enfrentando essa palhaçada. A Bíblia diz que o filho que insurge contra o pai, merece ser morto […] Como ele tá afim de dinheiro, ele fica enchendo o saco. Ele está querendo dinheiro e um pouco de fama. Aí cria essa coisa da mídia falando”, respondeu Cid Moreira.

Pai e filho não mantém contato há 20 anos, após decisão judicial que proibiu o filho adotivo de se aproximar do jornalista. “Não tenho nem interesse em falar com ele. Acho que ele vai morrer falando e não vai resolver nada. Ninguém pergunta a idade dele, nem nada. O cara vai fazer 50 anos. É um cara que está desesperado”, continuou o jornalista.

Com a grande repercussão das falas de Roger, o jornalista emitiu nota oficial em que critica, mais uma vez, o escândalo provocado pelo filho adotivo.

Confira a nota na íntegra

Aos 97 anos de idade, Cid Moreira se depara novamente com uma declaração caluniosa proferida por Roger Moreira, que já o processou em outras cinco ocasiões sem êxito. Esta não é a primeira vez que Roger acusa Cid de maneira absurda e difamatória.

Em 2022, Roger foi ao ar em cadeia nacional e acusou a esposa de Cid de mantê-lo em cárcere privado e de lhe servir comida estragada. Naquela ocasião, ele pleiteava a guarda do pai adotivo com a alegação de querer cuidar de Cid Moreira. Meses mais tarde, outra declaração surgiu: Cid estava senil e não podia mais responder por seus atos. Todas essas afirmações eram mentirosas e visavam claramente interesses financeiros.

O maior questionamento que se faz hoje é: como alguém que queria a guarda do pai para cuidar e “dar amor” agora pede a prisão do mesmo?

Todas as calúnias proferidas por Roger foram levadas à Justiça e julgadas. Em todos os casos, foram consideradas mentirosas e difamatórias, garantindo a vitória de Cid Moreira. Agora, enfrentando mais uma tentativa de abalar sua inquestionável reputação como jornalista, os advogados de Cid estão preparando mais um processo. Confiantes na justiça, térrea e divina, acreditam que, mais uma vez, essa calúnia será desmascarada.

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Após maratona de shows no carnaval, Ivete Sangalo é internada com pneumonia

Anúncio foi feito pela própria artista nas redes sociais, nesta quinta-feira (22). Cantora cancelou participação no 'Navio da Xuxa'...

EUA aprovam nova terapia contra câncer; Tratamento pode levar 8 semanas

A nova terapia contra o melanoma utiliza as células do próprio paciente para combater o câncer Viva a ciência! O...

Daniel Alves pode ser expulso para cumprir pena no Brasil; e ainda deixar a prisão em maio

Advogados espanhóis avisam. Pela condenação de estupro ser menor do que cinco anos, Daniel Alves pode ser expulso da...

Bolsonaro não responde à Polícia Federal em depoimento sobre golpe de Estado

Ex-presidente ficou em silêncio O ex-presidente Jair Bolsonaro não respondeu aos questionamentos da Polícia Federal (PF), nesta quinta-feira (22), no...
spot_img

Presidente da Câmara de Guadalupe anuncia início do ano legislativo com mensagem da prefeita Neidinha Lima e sessão ordinária no dia 26

O presidente da Câmara, vereador Dr. Dílson Barbosa Gomes, informou ao Portal Cidade Luz que as sessões legislativas terão...

Brasil avança na meta para creches, com 4,1 milhões de matrículas

Dados apontam ainda para universalização da pré-escola no país O Brasil tem boas chances de atingir metas previstas pelo Plano...
spot_img

Posts Recomendados