A Polícia Federal cumpriu no último domingo (5) mandado de prisão contra um homem em Tutóia-MA. Ele é suspeito de envolvimento na chacina de três pedreiros em Parnaíba, ocorrida em 2023, e em mais de 20 homicídios. Diversos mandados de prisão nos estados do Piauí e Maranhão estavam em aberto.

O investigado reagiu à abordagem policial e foi atingido em confronto. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No local, a PF apreendeu duas armas de fogo e entorpecente, encaminhadas à perícia técnica.
A ação é resultado de levantamentos de inteligência conduzidos pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Piauí (FICCO/PI). A operação foi realizada em conjunto com o 2º Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2º BPTur/MA).
Com informações do Cidade Verde







