Aluna Luanna Delmondes da rede municipal de Guadalupe recebe medalha de bronze na 16ª OBMEP em Teresina

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A diretora Marta Irene da Escola CEDEG participou do evento ao lado da estudante e seus familiares. Marta informou ao Portal Cidade Luz, que a escola teve dois alunos que receberam menção honrosa, Luís Guilherme Celestino e Maryana Cavalcante Fonseca.

A educação da rede municipal de Guadalupe está de parabéns, com os resultados obtidos na 16ª OBMEP, edição 2021. O destaque foi os alunos da Escola Municipal CEDEG, que tem a direção da professora Marta Irene e Coordenação Pedagogia Maria Aparecida Pereira de Lima Reis.

O Portal Cidade Luz já tinha anunciado em matéria publicada no dia 22 de janeiro/2022, o resultado da 16ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), edição em 2021.

Na época, a prefeita Neidinha Lima e a secretária de educação, Lorena Rocha Antunes, anunciaram o resultado ao lado da direção da escola, estudantes e dos professores de matemáticas responsáveis diretos pelo ensino dos alunos premiados.

“Nossa educação segue forte e dando orgulho!”, disse a prefeita Neidinha Lima durante o ato que anunciou os feitos dos alunos da Escola CEDEG.

A solenidade que entregou as medalhas aos alunos de todo o Piauí, aconteceu no inicio da tarde da sexta-feira, 01, no Centro de Convenções, em Teresina.

A diretora Marta Irene participou do evento ao lado da aluna Luanna Bheatriz da Silva Delmondes de Araújo, medalha de Bronze Nível 1. Ela estava acompanhada dos pais, Jair Delmondes de Araújo e Luciana da Costa Silva, e da tia Marize Delmondes.

Diretora Marta Irene e Luanna Delmondes

Marta destacou que o evento é destinado somente para a entrega das medalhas, no caso de alunos que ganharam menções honrosas, estes receberam os certificados em eventos em seus municípios.

Ela aproveitou para parabenizar os professores de Matemática Carlos Aécio , Ercalênia , Paulo César , Regianne e Edvaldo

ALUNOS PREMIADOS

A aluna LUANNA BHEATRIZ DA SILVA DELMONDES DE ARAÚJO filha de Jair  Delmondes de Araujo e de Luciana da Costa Silva     conquistou MEDALHA DE BROZE no nível 1,

Tivemos ainda menção honrosa para os alunos: LUIS GUILHERME MARTINS CELESTINO filho de Joara Silva Martins e Phillipe Celestino Pereira de Sousa.

MARYANA CAVALCANTE FONSECA, filha de  Marivan da Silva Fonseca e Cácia Cavalcante Mota Fonseca.

Confira as imagens

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Marcos Parente sofre novamente com ato de vandalismo; prefeito Gedison lamenta o ocorrido

Depois da decoração natalina e de alambrados da quadra de esportes danificados. Desta vez, árvores que embelezam a Praça...

O que é a Web3 e por que ela mudará a forma como nos relacionamos com a tecnologia?

Nova rede mais aberta e transparente promete utilizar blockchain e inteligência artificial para democratizar a internet e a economia. Cada...

Bancos ainda não decidiram sobre oferta de consignado para beneficiários do Auxílio Brasil

Liberação do crédito ainda depende de regulamentação por meio do Ministério da Cidadania. Quem recebe o Auxílio Brasil, assim como...

Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo tem morte cerebral após ser baleado em show

O campeão mundial de jiu-jitsu Leandro Lo foi baleado, na madrugada deste domingo (7), e teve a morte cerebral...
spot_img

Número de eleitores que declaram ter deficiência cresce 35%, diz TSE

Segundo a Justiça Eleitoral, mais de 156 milhões de pessoas estão aptas a votar nas Eleições 2022. O total de...

Ministério da Saúde lança Campanha Nacional de Vacinação

Foco são as vacinas de poliomielite e de multivacinação O Ministério da Saúde lançou hoje (7), em São Paulo, a...
spot_img

Posts Recomendados