Deputado Júlio César e Júlio César Filho do Sebrae, acompanham agenda do prefeito de Fronteiras em Teresina

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O gestor se reuniu com representantes de instituições importantes para o Piauí.

O prefeito de Fronteiras, Eudes Ribeiro, cumpriu uma agenda intensa na capital Teresina, visando buscar recursos e parcerias para o desenvolvimento do município. Durante sua estadia, uma série de encontros estratégicos foram realizados com representantes de instituições importantes.

A jornada teve início na segunda-feira, 26 de fevereiro, com uma reunião com o deputado federal Júlio César e o superintendente do Sebrae – PI, Júlio César Filho. O objetivo do encontro foi discutir investimentos e prioridades para Fronteiras, visando fortalecer a economia local.

Prefeito de Fronteira, Eudes Ribeiro, em reunião com o deputado federal Júlio César – Divulgação

Na manhã seguinte, terça-feira, 27 de fevereiro, o prefeito Eudes Ribeiro esteve acompanhado do gerente da Unidade Estadual de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae – PI, Helder Freitas, e da Gestora Estadual do Programa Cidade Empreendedora, Karine Arêa Leão.

Durante esse encontro, foi assinado o termo de renovação da parceria com o Sebrae, garantindo mais um ano de atendimento do Programa Cidade Empreendedora. O programa tem como objetivo direcionar e melhorar o ambiente de negócios no município, fortalecendo os empreendedores locais.

O prefeito Eudes Ribeiro ressaltou: “Este ano, nossa gestão está comprometida em capacitar nossa equipe em diversas áreas essenciais, como compras públicas, empreendedorismo nas escolas, liderança, inclusão produtiva e empreendedorismo feminino, além da desburocratização dos setores de tributos, meio ambiente e vigilância sanitária. Expresso minha sincera gratidão ao presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae e ao Superintendente Júlio Cesar Lima Filho pela parceria e por reconhecerem o potencial de Fronteiras”, destacou.

Em seguida, ocorreu um encontro produtivo com o Coordenador do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) no Piauí e Maranhão, Assis Rocha, para discutir melhorias no abastecimento de água para o município.

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Novos pontos de descanso em rodoviárias federais para motorista estão previstas em 2025

A portaria que cria a política pública foi publicado no diário oficial na sexta (19). Novos pontos de descanso para...

Pré-candidata a prefeita de Landri Sales destaca origem política e projetos em entrevista exclusiva à Rádio Cidade Luz

Adriana Sá destacou sua origem política, projetos para Landri Sales e comentou sobre o rompimento do atual prefeito com...

Mussoline Guedes destaca pioneirismo do Piauí no uso de IA em encontro de secretários de comunicação

O coordenador participou do 4º Fórum Nacional das Secretarias Estaduais de Comunicação, em Belém do Pará. O coordenador de Comunicação...

Rafael Fonteles anuncia parceria com a Meta para capacitar jovens em tecnologia e marketing digital

Assinatura do termo de cooperação entre a Meta, Seduc e IFPI, vai ocorreu no dia 25 de abril, durante...
spot_img

Governador entrega mais de 100 km de rodovias recuperadas e autoriza obras em São Lourenço do Piauí

Rafael Fonteles autorizou obras nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, mobilidade e abastecimento de água. Cumprindo agenda no interior do...

Bolsa Família reduz desigualdades no Brasil, aponta PNAD Contínua do IBGE

Proporção de domicílios com pelo menos um beneficiário do programa chegou ao maior patamar da série histórica, com 19% Pesquisa...
spot_img

Posts Recomendados