A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com número PI-03720/2024.
O Instituto Pro Pesquisa realizou pesquisa na cidade de Bertolínia, e os dados mostram a liderança do ex-prefeito Luciano Fonseca (PT), sobre o candidato Rodrigo Martins (PSD).
Na pesquisa estimulada, Luciano Fonseca lidera com 44,33% das intenções de voto, seguido de Rodrigo Martins, que aparece com 37,67%. Entre os entrevistados, 17% afirmaram não saber ou não opinaram, enquanto 1% declararam que votariam nulo ou branco.

No cenário espontâneo, Luciano Fonseca também aparece na frente com 40,33%, enquanto Rodrigo Martins registra 35,67%. Não sabe ou não opina somam 22%, e 2% afirmam que votariam nulo ou branco.

Quando questionados sobre em quem não votariam para prefeito de Bertolínia, Rodrigo Martins foi citado por 40,67% dos eleitores, e Luciano Fonseca por 35,67%. Não sabe ou não opina totalizam 23%, enquanto 0,67% declararam que votariam nulo ou branco.

A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 12 de setembro de 2024, envolvendo 300 entrevistas. Com uma margem de erro de 5,6% e um nível de confiança de 95%, o levantamento apresenta um panorama detalhado das preferências eleitorais no município. O registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é o de número PI-03720/2024.
Por Sebastian Eugênio – 180graus