Idoso morre em motel durante encontro com garota de programa, em Teresina

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Com ele, foram encontrados comprimidos para estímulo sexual conhecido como ‘Tadalafila’.

Um idoso de 69 anos veio a óbito na tarde desta segunda-feira (19), após passar mal dentro de um quarto de motel no Centro de Teresina, localizado na Rua Lisandro Nogueira. A informação foi confirmada pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

De acordo com as informações apuradas, o idoso estava com uma garota de programa quando faleceu. A Polícia Militar do Piauí foi acionada pela mulher que o acompanhava assim que ocorreu a situação.

Com o idoso, foram encontrados comprimidos para estímulo sexual conhecido como ‘Tadalafila’. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou a morte da vítima.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal e o óbito foi classificado como “morte natural”, tendo em vista que não foram encontradas marcas de violência.

O que é Tadalafila? Quais são os riscos do medicamento?

O fato de o idoso que veio a óbito ter sido encontrado com estimulantes sexuais chama atenção para o uso desse tipo de medicamento. Utilizado para tratar disfunção erétil, a Tadalafila é uma medicação que faz parte da classe de inibidores da fosfodiesterase 5, agindo no aumento do fluxo sanguíneo no pênis para facilitar a ereção.

No entanto, esse tipo de medicamento pode ser perigoso se utilizado de forma indiscriminada. O uso da Tadalafila requer precaução, pois pode causar queda na pressão arterial, especialmente em pessoas que já utilizam medicamentos vasodilatadores, como os nitratos.

A Sociedade Brasileira de Urologia de São Paulo (SBU-SP) alerta que pacientes com histórico de eventos cardíacos, como infartos, devem ter ainda mais cautela ao utilizar esse tipo de medicação. É importante ressaltar que o uso de estimulantes sexuais deve ser feito sob orientação médica, pois cada caso é único e requer uma avaliação individualizada.

As informações são do Portal O Dia

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Novos pontos de descanso em rodoviárias federais para motorista estão previstas em 2025

A portaria que cria a política pública foi publicado no diário oficial na sexta (19). Novos pontos de descanso para...

Pré-candidata a prefeita de Landri Sales destaca origem política e projetos em entrevista exclusiva à Rádio Cidade Luz

Adriana Sá destacou sua origem política, projetos para Landri Sales e comentou sobre o rompimento do atual prefeito com...

Mussoline Guedes destaca pioneirismo do Piauí no uso de IA em encontro de secretários de comunicação

O coordenador participou do 4º Fórum Nacional das Secretarias Estaduais de Comunicação, em Belém do Pará. O coordenador de Comunicação...

Rafael Fonteles anuncia parceria com a Meta para capacitar jovens em tecnologia e marketing digital

Assinatura do termo de cooperação entre a Meta, Seduc e IFPI, vai ocorreu no dia 25 de abril, durante...
spot_img

Governador entrega mais de 100 km de rodovias recuperadas e autoriza obras em São Lourenço do Piauí

Rafael Fonteles autorizou obras nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, mobilidade e abastecimento de água. Cumprindo agenda no interior do...

Bolsa Família reduz desigualdades no Brasil, aponta PNAD Contínua do IBGE

Proporção de domicílios com pelo menos um beneficiário do programa chegou ao maior patamar da série histórica, com 19% Pesquisa...
spot_img

Posts Recomendados