CidadesJoel Rodrigues e Ciro Nogueira visitam obras e participam...

Joel Rodrigues e Ciro Nogueira visitam obras e participam de encontros com lideranças políticas

-

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O prefeito de Floriano iniciou na sexta-feira, 08, uma maratona de viagens com a equipe do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira por diversos municípios do Piauí.

Em Teresina participou da visita às obras do Hospital Materno Infantil, através da deputada federal Iracema Portella, que já destinou mais de 24 milhões de reais para sua construção. Um local que cumprirá o objetivo de ser referência não somente para as gestantes, mas também no pós-parto e na assistência ao bebê.

O Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira e o da Saúde Marcelo Queiroga, acompanharam tudo ao lado das deputadas federais Iracema Portella e Margarete Coelho, além de autoridades locais. Já no HU, Joel participou da entrega de um tomógrafo, neste que passou a ser um dos maiores centros de referência em saúde e possui agora o maior parque de aparelhos para tratamento contra câncer, doenças cardíacas, nos ossos e etc.

Ainda em Teresina, Joel Rodrigues participou da filiação de nomes importantes ao Progressistas, como o empresário Valdeci Cavalcante e seus filhos Denis Cavalcante e Jairo Cavalcante, além do empresário florianense e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano, Conegundes Gonçalves de Oliveira.

De Teresina, Joel seguiu com a comitiva de Ciro Nogueira para Picos e acompanhou a visita às obras da rodovia BR 316, que agora terá sua terceira via. Um importante trabalho do Governo Federal que o Ministro Ciro Nogueira acompanhou de perto ao lado da deputada Iracema Portella e demais lideranças. Mais uma vez Joel foi bem recebido pelo prefeito de Picos, Gil Paraibano, que manifestou apoio à pré-candidatura de Joel ao senado, desde a visita anterior, do prefeito de Floriano.
Já em São Luís do Piauí, toda o grupo foi recebido pela prefeita Kelsimar. Joel participou do marco para a realização de um sonho na comunidade Passagem, que com a assinatura da Ordem de Serviço, terá uma ponte para facilitar o acesso de todos que realizam o trajeto.

De volta a Picos, na casa do pré-candidato a deputado estadual Aldo Gil, um encontro reuniu lideranças. Joel recebeu todo o apoio de prefeitos, vereadores e outras lideranças da região.
Retornando a Teresina Joel ainda participou da primeira edição do Progressistas em Ação, evento realizado no bairro Promorar em Teresina com atendimentos em saúde, música ao vivo, espaço para as crianças se divertirem, stands para conhecer os projetos e ações do partido e muito mais. Estiveram presentes políticos importantes como o ministro Ciro Nogueira, deputados Julio Arcoverde, Iracema Portela e o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes.

Em seguida a comitiva foi até Parnaíba para a assinatura do Termo de Compromisso para construção de 1 escola com 6 salas de aula e 1 quadra coberta- padrão FNDE e a assinatura do contrato para aquisição de 3 ônibus escolares – FNDE, além da Inauguração da pavimentação asfáltica no bairro Reis Veloso.

Joel foi bem recebido pelo prefeito Mão Santa, por lideranças regionais e pelos parnaibanos, que registraram o momento importante, que teve a presença do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira; do ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, do deputado estadual Júlio Arcoverde; deputada estadual, Teresa Britto; presidente do FNDE: Marcelo Pontes, além de outros prefeitos da região: Marina de Oliveira (Ilha Grande), Ana Lina (Murici dos Portelas), Magno Cardoso (Caxingó) e Lucas Moraes (Bom Princípio).

Confira mais imagens da agenda

Teresina – Obras

Teresina – Progressistas em Ação

Teresina – Filiações

Picos – Encontro com lideranças

Buriti dos Lopes – Encontros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Guadalupe realiza aula de revisão para a prova SAEB 2021 com alunos do 5º e 9º ano

Professores do município e uma equipe da Consultoria AV. Moreira auxiliaram cerca de 320 alunos nas disciplina de Português...

Em reunião com presidente do Senado sobre ICMS, Wellington Dias defende gasolina a R$ 4,50

Os govenadores apresentaram como alternativa, para reduzir o valor do combustível, a capitalização do fundo de equalização do combustível. O...

Flávio Dino é eleito para a Academia Maranhense de Letras

Flávio Dino vai ocupar a cadeira de número 32 que era ocupada, até 2020, por Sálvio Dino, pai do...

Aliados aconselham Ministro Paulo Guedes a salvar biografia e deixar governo

Agora, a leitura na Economia é de que Guedes deveria utilizar o espaço que terá no Congresso Nacional como...
spot_img

Professora da Uespi ganha prêmio internacional com pesquisa sobre babaçu

Pesquisa avaliou a atividade antimicrobiana do corante no mesocarpo do babaçu. A professora do curso de Enfermagem da Universidade Estadual...

Quatro escolas da rede municipal de Teresina suspendem aulas presenciais após casos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) informou que após o retorno das aulas de forma híbrida, os números de...
spot_img

Posts Recomendados