Mulher suspeita de produzir e divulgar conteúdo sexual da própria filha de quatro anos é presa no Sul do Piauí

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Segundo o delegado titular de Baixa Grande do Ribeiro, Marcos Halan, a presa alega que foi ameaçada e obrigada a produzir os vídeos e que teria feito isso somente no mês de agosto de 2023.

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (23), ao mandado de prisão preventiva em face de uma mulher, de 22 anos de idade, pelo crime de produção e divulgação de conteúdo sexual de uma criança de 4 anos. A mulher foi presa no bairro de Fátima, na cidade de Baixa Grande do Ribeiro (PI).

A prisão foi realizada pela Delegacia de Baixa Grande do Ribeiro. A Polícia Civil foi comunicada pelo Conselho Tutelar de Baixa Grande do Ribeiro que a mulher agora presa, mãe da vítima, estava usando a filha de quatro anos para produzir esse conteúdo sexual e revendê-lo nas plataformas digitais.

Foto: Divulgação

Após a investigação e apuração dos fatos, inclusive com recebimento de fotos e vídeos do conteúdo sexual, a justiça decretou a prisão preventiva da mulher. Segundo o delegado-titular de Baixa Grande do Ribeiro, Marcos Halan, a presa alega que foi ameaçada e obrigada a produzir os vídeos.

”Além disso, ela falou que foi um fato isolado ocorrido somente no mês de agosto de 2023. Seguimos investigando isso”, completou o delegado.

Tudo teria começado quando a mulher produzia vídeos nas plataformas de produção e divulgação de conteúdo sexual em que um dos clientes dela descobriu que ela tinha uma filha e ameaçou divulgar suas fotografias nuas caso ela não mandasse imagens da criança. A presa está à disposição do Poder Judiciário Piauiense e a polícia segue investigando os demais envolvidos.

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Novos pontos de descanso em rodoviárias federais para motorista estão previstas em 2025

A portaria que cria a política pública foi publicado no diário oficial na sexta (19). Novos pontos de descanso para...

Pré-candidata a prefeita de Landri Sales destaca origem política e projetos em entrevista exclusiva à Rádio Cidade Luz

Adriana Sá destacou sua origem política, projetos para Landri Sales e comentou sobre o rompimento do atual prefeito com...

Mussoline Guedes destaca pioneirismo do Piauí no uso de IA em encontro de secretários de comunicação

O coordenador participou do 4º Fórum Nacional das Secretarias Estaduais de Comunicação, em Belém do Pará. O coordenador de Comunicação...

Rafael Fonteles anuncia parceria com a Meta para capacitar jovens em tecnologia e marketing digital

Assinatura do termo de cooperação entre a Meta, Seduc e IFPI, vai ocorreu no dia 25 de abril, durante...
spot_img

Governador entrega mais de 100 km de rodovias recuperadas e autoriza obras em São Lourenço do Piauí

Rafael Fonteles autorizou obras nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, mobilidade e abastecimento de água. Cumprindo agenda no interior do...

Bolsa Família reduz desigualdades no Brasil, aponta PNAD Contínua do IBGE

Proporção de domicílios com pelo menos um beneficiário do programa chegou ao maior patamar da série histórica, com 19% Pesquisa...
spot_img

Posts Recomendados