Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Mulheres acusam Daniel Alves de apalpá-las na noite em que ele teria cometido estupro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma amiga e uma prima da jovem que alega ter sido vítima de estupro pelo ex-jogador em uma boate de Barcelona em 2022, relataram terem sido apalpadas por Daniel.

Duas mulheres prestaram depoimento no primeiro dia do julgamento do jogador Daniel Alves por estupro, ocorrido nesta segunda-feira (5), atuando como testemunhas no caso. Elas, uma amiga e uma prima da jovem que alega ter sido vítima de estupro pelo ex-jogador em uma boate de Barcelona em 2022, relataram terem sido apalpadas por Daniel na mesma noite.

Fonte: Reprodução Torcedores

As identidades das mulheres não foram reveladas por questões de segurança. Segundo o testemunho, o ex-jogador convidou as três para a área VIP, onde estava acompanhado por um amigo. Na área VIP, as mulheres dançaram com Daniel Alves e seus amigos, conforme informações do jornalista espanhol Jesús González Albalat, que teve acesso a imagens da boate na noite do incidente, mantidas sob segredo de justiça.

As testemunhas afirmaram em seus depoimentos que, na área VIP, Daniel Alves as apalpou e flertou com a vítima do suposto estupro antes de insistir que ela o acompanhasse por uma porta. A amiga da jovem também relatou que Alves ejaculou dentro da vítima durante o ato e que, anteriormente, teve um comportamento agressivo.

Daniel Alves, que está em prisão preventiva há 381 dias, compareceu à Audiência de Barcelona para prestar depoimento no julgamento, que está programado para durar três dias e incluir o testemunho de outras 28 testemunhas, além da própria jovem que acusa o brasileiro.

A Promotoria de Barcelona solicita uma pena de nove anos de prisão para o ex-jogador, e a sentença ainda não possui uma data definida. Durante a sessão desta segunda-feira, a jovem que acusa Daniel Alves prestou depoimento por aproximadamente uma hora, com sua identidade protegida por distorção vocal e a imprensa impedida de acompanhar a sessão.

Daniel Alves, que apareceu publicamente pela primeira vez desde sua prisão em janeiro de 2023, solicitou falar somente na quarta-feira, após todos os depoimentos das testemunhas. Espera-se que o ex-jogador apresente uma nova versão sobre o episódio durante o julgamento, que ocorrerá até quarta-feira (7).

As informações são do Portal O Dia

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Secretário Dudu Miranda detalha programação do Cidade Junina que acontece neste final de semana em Guadalupe

Por Gleison Fernandes. A Prefeitura Municipal de Guadalupe, por meio da Secretaria de Cultura, realizará nos dias 10, 11 e...

Prefeito Jesse James recebe representantes da Águas do Piauí para tratar sobre o abastecimento de água em Guadalupe

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. Na manhã desta segunda-feira, 7 de julho, o prefeito de Guadalupe, Jesse James,...

Professor Elias Neto é reeleito presidente do diretório do PT de Guadalupe

A eleição ocorreu neste domingo e reuniu militantes e lideranças políticas do partido Por Leônidas Amorim - Colunista do Portal...

Deputado Marcus Vinícius parabeniza Onofre Carvalho, o novo presidente do diretório do PT de Floriano

"Agora é hora de caminhar juntos, de escutar, dialogar e fortalecer o partido na base, com os pés no...
spot_img

Justiça do Piauí reduz em mais de 98% processos paralisados há mais de 100 dias

O dado consta no relatório de produtividade referente ao período de janeiro a junho de 2025. A Secretaria Unificada da...

Jovem sobrevive à cirurgia para retirar prego cravado no coração: ‘Nasci de novo’

Uma cirurgia de alto risco salvou um ajudante de obras em Santa Catarina, que foi acidentalmente atingido no coração...
spot_img

Posts Recomendados