“Não sei por quanto tempo o Ciro Nogueira ficará com Bolsonaro”, diz Lula

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Segundo o ex-presidente, Ciro Nogueira chegou ao Palácio do Planalto como se ‘fosse um Deus’.

O ex-presidente Lula (PT), durante entrevista coletiva à imprensa no Blue Tree Hotel, afirmou nesta quarta-feira (18) que o ‘casamento’ entre o atual ministro Casa Civil, Ciro Nogueira e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não irá durar muito tempo.

Lula

Segundo o petista, Jair Bolsonaro levou o senador piauiense para o ministério mais importante do governo como forma de salvar sua articulação política e pontuou que Ciro chegou ao Palácio do Planalto como se ‘fosse um Deus’.

“Eu posso dizer aqui, com todo respeito eu tenho aqui com todas as pessoas, eu não sei por quanto tempo o Ciro [ministro da Casa Civil] ficará com o Bolsonaro, não tenho nenhuma certeza e acredito que esse casamento será mais curto do que eles imaginam. Quando a gente casa, a gente tem que fazer um compromisso de amar a pessoa casada na fé, na saúde, na doença e o Ciro deve ter prometido isso para o Bolsonaro. O Bolsonaro levou o Ciro Nogueira para o governo dele como se fosse um Deus, para salvar a articulação política dele”, disse o ex-presidente.

Processo eleitoral de 2022

Ainda conforme Lula, o governo Bolsonaro não terá sustentação para suportar o processo eleitoral de 2022, devido as derrotas que ele teve com as votações do voto impresso e distritão.

“Um governo de um presidente que se comporta como o Bolsonaro não terá sustentação que ele pensa que tem para o processo eleitoral. Eu tenho conversado com o PT, em Pernambuco, em São Paulo, o Bolsonaro já perdeu nesses dias o voto impresso e o distritão, então ele já perdeu”, afirmou o petista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

‘Churrasco do brasileiro’: Preço da picanha cai, mas cerveja fica mais cara em 12 meses

Carnes, frango e linguiça estão mais em conta, mas pão de alho, vinagrete e bebidas se tornaram principais vilões...

Com investimento de R$ 3 milhões, governo do Piauí entrega escola “modelo” em tempo integral

Fundado em 1938, o Ceti Fenelon Castelo Branco foi totalmente reformado e requalificado para se adequar ao padrão Seduc. O...

Campeonato de Jerumenha estreia com vitória dominante do China sobre o Serraria por 4X0

O Campeonato de Futebol de Jerumenha teve seu pontapé inicial ontem, 13 de abril, com um confronto entre as...

Wellington Dias defende Bolsa Família para trabalhadores rurais com carteira assinada

A matéria tramita na Câmara dos Deputados e sofre pressão da bancada ruralista, que tenta acelerar a aprovação do...
spot_img

PL que regula atividade dos motoristas de aplicativos ganha mais tempo na Câmara

Os profissionais seguem acompanhando as discussões no Congresso, que agora terá o texto analisado por outras 3 comissões da...

Mais R$ 1,4 bilhão está ao alcance dos produtores rurais por meio do Plano Safra

O montante disponível para operações de crédito foi anunciado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).  Advogado especialista...
spot_img

Posts Recomendados